in

Te Dou A Vida: resumo de 27/09 a 01/10

Pedro visita Nicolas no hospital, despertando ainda mais ódio em Ernesto na novela Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

A segunda semana da novela Te Dou A Vida mostrará o outro lado de Ernesto e Irene, bem como da ligação de Nico com o pai biológico. Veja agora o resumo da novela Te Dou A Vida de 27 de setembro a 1 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (27/09)

Elena agradece Ernesto por defende-la de Gina, mas ele diz que não o fez por ela, mas sim para terminar com o escândalo. Andréia conversa com Elena. Gina pensa que a besteira que fez resultará em Pedro lhe pedindo perdão, mas ele termina tudo com ela.

Horácio briga com a esposa. Elena visita Ester e lhe pede perdão pela forma como seu marido e mãe lhe trataram mais cedo. Ernesto fica furioso ao saber que a esposa saiu e arma mais uma discussão. Nicolas nota que os pais estão brigados.

Publicidade

Elena toma uma decisão. Mônica pede que Horário se afaste, pois até que ele se divorcie, ela será apenas sua assistente. Nicolas recebe da mãe os gorros feitos pela avó. Os novos exames de Nico são otimistas.

Publicidade

Terça-feira (28/09)

Pedro comemora com o pai e os colegas da oficina o fato de o transplante de medula ter dado certo. Ernesto briga com a esposa por ela ter colocado no filho o gorro feito pela avó do menino. Gabriela faz uma pergunta importante para Samuel.

Publicidade

Nicolas está decidido a conhecer a oficina de Pedro quando receber alta. Gina desabafa com Nelson. Samuel ganha uma carona e aproveita para apresentar Gabriela para Ester. Ernesto é cruel com a esposa por conta de seus ciúmes da família Garrido.

Gina pede desculpas para Pedro e finge se importar com Nico. Pedro se declara para Elena. Nicolas conversa com a mãe. Pedro não quer reatar com Gina. Elena desabafa com Irene sobre a declaração de Pedro e a mulher decide usar a informação para se dar bem.

Ernesto desabafa com a cunhada e ela coloca lenha na fogueira. Ernesto e Elena se reconciliam.

Quarta-feira (29/09)

Gina pede para voltar com Pedro, mas ele não aceita, alegando estar confuso. Ernesto pensa que foi Irene que ajudou na reconciliação. Ele agradece a cunhada, que fica furiosa. Ernesto diz ao filho que vão viajar quando ele melhorar. Gina faz um pedido ao pai.

Pedro desabafa com o irmão. Elena pede ao médico que toda informação que der-lhe, também passe para Pedro. Nelson inveja a felicidade de Ester e Domingo e começa a se sentir culpado por isso.

Irene revela para Ernesto que o irmão de Pedro trabalha na empresa e que foi Elena quem autorizou a contratação. Nicolas conhece outras crianças no hospital. Pedro faz uma visita para Nico e ele fica radiante.

Quinta-feira (30/09)

Ernesto fica bravo e exige que Pedro nunca mais se aproxime de seu filho. Elena desabafa com Gabriela sobe o comportamento do marido. Ernesto exige que Pedro seja proibido de entrar no hospital. Domingo aconselha o filho. Nelson pensa em inscrever o carro de Pedro em um concurso.

Sem saber das intenções da irmã, Elena desabafa com Irene, que por sua vez incentiva que a mãe de Nicolas permita que Pedro continue mantendo contato com a criança. Pedro e Gina reatam. Elena quer contar ao filho que ele é adotado.

Nicolas faz uma chamada de vídeo para Pedro. Ernesto se nega a contar a verdade para o filho. Rosa impede que Gabriela veja Samuel. Ernesto visita sua mãe, mas lembranças dolorosas do passado começam a atormentá-lo.

Sexta-feira (01/10)

Horácio apoia a filha para que conte que o neto é adotado. Gina e Pedro decidem uma nova data para o casamento. Ernesto diz a esposa que contarão a verdade para Nicolas quando ele receber alta.

Ernesto quebra os carrinhos que Pedro deu para o filho. Nelson se alegra com a notícia de que Pedro e Gina se reconciliaram. Pedro fica feliz ao saber que Nico recebeu alta. Ernesto faz uma viagem a trabalho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades