in

Prova de Amor: resumo de 27/09 até 01/10

Lopo sequestra Daniel para chantagear Clarice nesta semana em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor está imperdível nesta semana. Lopo (Leonardo Vieira) sequestrará Daniel (Marcelo Serrado), mas acabará sendo descoberto pela polícia. Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 27 de setembro a 1 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (27/09)

Vitor não entende nada do que a filha diz. Alexandre percebe as investidas de Eleonora. Janice e Marco conversam. Padilha chega na mansão de Vitor e ameaça Lopo. Os brigam e Padilha agride Lopo. Gabriel se encontra com Adriana.

Hélio não para de insistir com Teresa. Gerião fala para Lopo que Padilha é o mesmo taxista que ele sequestrou para fugir. Murilo chega para que os três saiam para sequestrar Daniel. Júlio recebe alta. Telma avisa Diana que Lopo está indo atrás de Daniel.

Publicidade

Diana não consegue avisar Teresa e Rafa, então acaba ligando para Clarice. Joana, Felipe e Chicão chegam em Curicica. Eleonora vai para a casa do Velho Gui. As crianças conversam na casa de Elza. Clarice tenta ligar para Daniel, mas ele está dormindo e não ouve.

Publicidade

Clarice diz para Diana onde Daniel está hospedado. Pati liga para o irmão. Jonas e Lúcia se reconciliam. Raquel vê Gabriel beijando Adriana e arma um barraco. Vitor beija Beatriz. Enquanto Daniel dorme, Lopo e os comparsas entram em seu quarto. Daniel acorda com uma arma apontada para o rosto.

Publicidade

Terça-feira (28/09)

Daniel pergunta por Nininha e o vilão afirma que ele nunca mais verá a menina. Velho Gui fala de seu passado com Nininha. Joana sofre. Dudu e Joãozinho planejam fugir. Felipe avisa Joana que vai fotografar Pati. Teresa chega quando Raquel está correndo atrás de Adriana.

Adriana se faz de vítima. Beatriz se declara para Vitor, que ainda pensa que ela é Cacilda. Daniel é amarrado e agredido. Lopo liga para Clarice do celular de Daniel e a chantageia. Lopo dá remédio para Daniel dormir. Clarice vai para o hotel com Diana e Júlio.

Jonas quer assumir o filho de Lopo. Rafa pede Pati em casamento. Pestana começa a se embriagar em um bar. Alexandre e Eleonora chegam na casa do Velho Gui, enquanto Zezinho e Ninha se escondem.

Chicão assedia Telma. Joana liga para Marco. Janice se desespera ao encontrar um bilhete da irmã dizendo que Daniel foi sequestrado por Lopo. Raquel é demitida. Clarice chega no hotel com a polícia.

Quarta-feira (29/09)

Júlio diz que algum X-9 da delegacia avisou Lopo que eles estavam a caminho. Clarice liga para Daniel e Lopo atende, a chamando de traíra por falar com a polícia. Teresa manda Raquel embora de casa. Beatriz teme pela vida da filha.

Rafa aconselha Pati. Velho Gui tem dificuldade de falar de seu passado para Alexandre. Eduardo gosta de Marco e diz que ele é muito bonito. Daniel precisa de água na floresta, mas Lopo lhe nega. Raquel vai embora chorando.

Teresa descobre que o filho foi sequestrado. Pati descobre que o irmão sequestrou Daniel. Marília avisa o marido que vai conversar com Lopo. Velho Gui quer arranjar uma esposa para facilitar os trâmites de adoção de Nininha.

Marco receita antidepressivo para Joana. Carvalho convida Elza para viver com ele em outro estado. Joãozinho pega as chaves enquanto Pestana dorme e foge com o irmão.

Quinta-feira (30/09)

Pestana acorda e corre atrás dos meninos. Joana decide ver o ensaio de Pati de surpresa. Elza traz comida para casa e comunica Pestana que vai se mudar. Felipe dá em cima de Pati e Joana vê tudo. Marco leva Joana para o hospital.

Diana conversa com os irmãos de Daniel. Lopo marca um novo encontro com Clarice. Uma nova reportagem sobre o caso é exibida na TV. Velho Gui pensa em se casar com Zita. Jonas não gosta quando Lúcia diz que Padilha exigiu que Lopo assuma a paternidade do filho.

Elza quer se separar de Pestana. Joana conversa com o doutor Hélio. Teresa desabafa com Hélio sobre o sequestro do filho. Júlio, Diana e Clarice dão uma entrevista. Daniel consegue se soltar, mas ao tentar fugir, se depara com Lopo e Gerião.

Sexta-feira (01/10)

Daniel luta com os bandidos e consegue sair correndo. Daniel se esconde e pega uma pedra. Daniel joga a pedra em Gerião, que acerta sua cabeça e ele desmaia. Daniel fica de frente para Lopo e os dois se agridem. Lopo escapa, mas Daniel corre atrás do vilão para saber o paradeiro de Nininha.

Joana chora diante de Marco. Pati revela para Felipe que está grávida e vai se casar em breve. Os gêmeos choram com a possibilidade de Elza os levar para São Paulo. Lopo pede ajuda para Murilo. Daniel bate em Murilo. Lopo foge. Lopo diz aos capangas que vai se encontrar com Clarice, pois Daniel não teve tempo de avisá-la que escapou.

Joana desmarca todas suas consultas do dia. Clarice e os cunhados vão à delegacia. Diana conversa com Telma. Marco acompanha Joana até a delegacia. Chicão avisa que vai interrogar Inocência.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades