in

Mãe de Wesley Safadão solta o verbo e fala sobre Mileide Mihaile em A Fazenda 13

Dona Bil soltou o verbo ao responder o comentário de um internauta a respeito de sua torcida no reality.

Contigo

Na última quarta-feira (22), Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, causou na internet ao responder um internauta a respeito de sua torcida em A Fazenda 13. Para a surpresa de todos, ela declarou sua torcida para sua ex-nora, Mileide Mihaile.

Publicidade

Apesar de um passado carregado de desafeto e os mais diversos atritos, a matriarca da família Safadão não hesitou em deixar claro que, definitivamente, não teria motivos para torcer contra a vitória de sua ex-nora.

“Bom que você saiba que primeiro não temos esse caráter. Segundo: a pessoa que estamos torcendo é a Mileide, primeiro pelo meu neto e segundo porque ela merece”, disse Dona Bil ao responder ao comentário.

Publicidade

A declaração, que pegou todos de surpresa, veio apenas alguns dias depois de um áudio ser divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Nele, Dona Bil aparece soltando o verbo a respeito de sua ex-nora.

Publicidade

Na ocasião do vazamento do áudio, a mãe de Safadão não negou que a voz presente na gravação fosse sua, porém, afirmou que o mesmo foi gravado na época em que ela era alvo de ataques por parte de perfis falsos no Instagram.

Publicidade

Preparativos para o reality

Desde que foi convidada a compor o elenco de peões desta edição de A Fazenda, Mileide Mihaile passou organizar as coisas aqui fora, principalmente no que diz respeito a seu filho Yhudy, de 7 anos de idade, que, segundo divulgado na coluna Leo Dias, no portal de notícias Metrópoles, ficou sob os cuidados da avó materna afim de evitar que a criança tenha contato com a madrasta, Thyane Dantas.

Ainda de acordo com informações divulgadas na coluna Leo Dias, na época, Mileide e Thyane afirmaram existir uma convivência harmoniosa, porém, a realidade seria outra. Desta vez, Dona Bil seria a protagonista do hasteamento de uma bandeira branca, declarando paz e até mesmo torcida por Mileide.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.