in

Record toma decisão e expulsa Nego do Borel de A Fazenda 13, afirma colunista

Cantor foi chamado pela produção da atração na tarde deste sábado e emissora toma decisão.

Reprodução/Record TV

Após algumas polêmicas na casa e uma noite na qual ele teria abusado de Dayane Mello, Nego do Borel está expulso de A Fazenda 13, diz o colunista Leo Dias. A Record tomou essa decisão final na tarde deste sábado (25).

Publicidade

Leo Dias primeiramente recebeu a informação de que a saída do funkeiro não teria sido unânime pela cúpula da Record. Porém, pesou a pressão do público nas redes sociais, bem como o comunicado de patrocinadores do reality show. Esses fatores somados pesaram para a expulsão de Nego do Borel.

O caso.

Na madrugada deste sábado (25), Dayane Mello estava visivelmente bêbada e se deitou na mesma cama que Nego do Borel. MC Gui fez perguntas para a modelo se realmente ela gostaria de ficar ali ao lado dele. Tati Quebra Barraco e Solange Gomes foram falar com o cantor para que ele não fizesse nada, pois Day estava alcoolizada.

Publicidade

Os participantes da casa pediram para que Nego do Borel deixasse a cama em que estava com ela. MC Gui reforçou esse pedido, dizendo que como Dayane estava bêbada, ele receberia acusações. Contrariando essas recomendações, o funkeiro permanecer deitado com ela.

Publicidade

Erasmo Viana disse que não estava vendo nenhum problema nisso, pois os dois participantes eram solteiros e os demais peões estavam causando alarde.

Publicidade

A equipe jurídica foi até à sede de A Fazenda 13 com policiais para entrar nos estúdios e coletar provas de que ela tenha sofrido alguma violação física. O anúncio oficial da Record TV será feita na noite deste sábado, ao vivo. A atração segue sob o comando de Adriane Galisteu, que também não se pronunciou sobre o fato.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .