in

A Fazenda 13: Record anunciará sua decisão sobre expulsar ou não Nego do Borel no programa de hoje

Record TV já pediu o depoimento de Dayanne em conversa com uma psicóloga e está analisando todas as imagens do caso.

Record TV/Montagem Guti M.

Nego do Borel se tornou notícia há alguns meses, após a ex-namorada o acusar de uma série de crimes descritos na lei Maria da Penha, como estupro e abuso psicológico. Passados alguns meses, o cantor, conhecido por todos seus hits serem em parceria com outros famosos, foi convidado para A Fazenda 13.

Publicidade

O que poderia ser uma oportunidade para limpar sua imagem e tentar recuperar todo o patrocínio e faz perdidos, acabou se tornando mais um problema causado pelo próprio cantor. Desde que o reality show rural da Record TV estreou, Nego do Borel tem se mostrado explosivo quando bebe, bem como foi acusado de tentar beijar uma participante a força.

Na última festa de A Fazenda, realizada na noite de sexta-feira, 24, Nego foi acusado pelos telespectadores de ter estuprado Dayanne Mello. A moça teria ingerido muita bebida alcoólica e não tinha condições de se defender de um suposto abuso. No vídeo questionado pelos internautas e telespectadores, a moça vai se deitar e Nego vai atrás dela. Ela chega a pedir para ele parar e um movimento estranho surge debaixo do edredom.

Publicidade

A assessoria de Dayanne ficou revoltada e registrou um boletim de ocorrência. De acordo com o Purepeople e UOL, a polícia foi na sede de A Fazenda no início da tarde deste sábado, 25, a fim de colher todas as evidências do suposto estupro para investigação. Segundo publicação da assessoria de Dayanne no Twitter, a emissora teria dificultado o acesso da polícia a sede do reality.

Publicidade

Diante da grande repercussão, a produção do programa decidiu analisar minuciosamente as imagens do momento em que teria ocorrido o abuso, para tomar uma decisão sem serem injustos. A decisão final só será de fato tomada após ouvir o depoimento de Dayanne. De acordo com o Notícias da TV, do UOL, a moça já foi chamada para conversar com uma psicóloga e os colegas de confinamento até pensaram que ela tinha desistido do reality.

Publicidade

A decisão, se Nego do Borel realmente infringiu uma regra e será expulso, ou se após as análises e depoimento da moça, concluíram que nada de errado aconteceu, será anunciado na noite deste sábado, a partir das 22h30, quando o programa ao vivo entra no ar.

Há bastante expectativa sobre o andamento do caso, principalmente depois que a equipe de Mello foi a sede do programa com a polícia. O desfecho ou só o início de uma polêmica maior, será definido nas próximas horas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades