in

Coração Indomável: resumo semanal de 27/09 a 01/10

José Antônio começa a desviar o dinheiro de Maricruz e sabota a festa de aniversário de Lupita em Coração Indomável.

Televisa/Las Estrellas

A semana da novela Coração Indomável está imperdível. Maricruz começará a cair em ruína por culpa de José Antônio.

Publicidade

Veja agora o resumo de Coração Indomável de 27 de setembro a 1º de outubro.

Segunda-feira (27/09)

Maricruz encontra uma das desabrigadas de Realengo com seu filho muito doente. Natasha se insinua para José Antônio e pede para ele tirar a camisa, mas ele a rejeita. Otávio faz respiração boca a boca no menino e Maricruz teme que ele pegue a mesma doença que a criança. Natasha insiste e pede para José Antônio permitir que ela o pinte sem camisa. O menino é levado para a casa de Maricruz, onde um médico o atende.

Publicidade

Simone percebe que Otávio está com febre. Maricruz conversa com o médico e diz que Otávio fez respiração boca a boca no menino diagnosticado com difteria. Otávio pede para a esposa chamar um médico.

Publicidade

O médico chega logo após a ligação e Simone fica surpresa. Maricruz desabafa com Joaninha. O médico aconselha Otávio a se manter distante de Simone enquanto se cura, para não a infectar e prejudicar o bebê. Maricruz avisa Santa que vai até a fazenda de Simone escondida para ver Otávio.

Publicidade

Terça-feira (28/09)

Maricruz chega no quarto de Otávio pela janela. A pedido de Otávio, Miguel ajuda a moça a entrar. Simone ouve vozes no quarto de Otávio e quer entrar. Miguel tenta despistá-la. Otávio pede que a ex-esposa vá embora e conta que será pai outra vez. Maricruz fica arrasada.

Miguel ameaça Maricruz. José Antônio e Esther discutem. José Antônio sente raiva pela rejeição de Maricruz e pensa em se vingar. Santa aconselha Maricruz. Maricruz volta a entrar no quarto de Otávio pela janela.

Miguel dá ordens para que Ofélia vigie Maricruz. José Antônio pede um pedaço de terra para Maricruz. A moça o surpreende e se nega a lhe dar um terreno para viver na fazenda. Os dois discutem.

Maricruz aceita dar um lugar para José Antônio viver com Esther, mas será o local que ela indicar e não o que ele deseja. Maricruz decide dar uma festa de aniversário para Lupita. Ela conversa com José Antônio sobre a festa, mas ele está disposto a não deixar que o evento aconteça.

Maricruz n]ao consegue entrar na fazenda de Simone, pois a segurança no local foi reforçada. Otávio se nega a ir na festa de aniversário da própria filha.

Quarta-feira (29/09)

Amador conversa com Simone sobre a proposta de Nazário. Simone pensa em pagar o que o peão deseja, e assim conquistar Otávio. O advogado orienta Otávio sobre Miguel. Simone conversa com Otávio sobre a proposta de Nazário.

José Antônio avisa a esposa que vão viver no luxo as custas de Maricruz. Esther implica com a soberba do marido. Maricruz briga com José Antônio e ameaça o demitir. Otávio conversa com Nazário. Maricruz conversa com Joaninha e pergunta se ela acha que José Antônio está lhe roubando.

Simone e Otávio brigam e ela o acusa de ser infiel. Názario arma contra Miguel. Simone quer saber quem é a mulher que Otávio estava beijando e ele afirma que não era Maricruz, mas outra pessoa.

Quinta-feira (30/09)

Hermínio faz uma proposta para José Antônio. Maricruz entrega os convites da festa de Lupita para José Antônio distribuir. Perico se aproxima de Mudinha e Maricruz revela que ela é surda e muda.

Otávio diz ao irmão que não irá na festa de aniversário da filha para não magoar Simone. José Antônio queima os convites da festa de Lupita. Maricruz conversa com Santa e fala de seu interesse em descobrir quem abusou de Mudinha.

José Antônio finge surpresa quando não aparece nenhum convidado na festa. Maricruz chama os capatazes e peões e ordena que tragam todas as crianças das famílias de Realengo para a festa de Lupita.

Simone observa a chuva, enquanto Otávio pensa em ajudar os desabrigados. Maricruz começa a ter sérios problemas financeiros e vende parte dos negócios que herdou de Alessandro. Passa-se mais algum tempo e o dinheiro da venda dos cassinos e da mansão da capital já acabaram.

Perico posa para Natasha. Maricruz conversa com o contador sobre o desaparecimento do dinheiro. José Antônio maltrata a esposa, dizendo que ela não se cuida e que outras mulheres são mais belas que ela.

Sexta-feira (01/10)

Miguel conversa com Otávio e diz que Maricruz está sendo roubada por José Antônio. Simone gosta de saber da ruína de Maricruz. José Antônio posa para Natasha. Maricruz não acredita quando Otávio diz que José Antônio é o culpado de sua ruína.

Moraes confronta Maricruz. Natasha quer pintar Otávio. Maricruz dá um fora em Moraes. Esther diz ao marido que o ama, mas sente asco por toda sua desonestidade com Maricruz. Maricruz conversa com Rivera e ele diz que vai investigar José Antônio.

Maricruz dá um prazo para os inquilinos pagarem e descobre que eles têm pago todos os meses para José Antônio, mas que o capataz não repassa o dinheiro para ela. José Antônio se irrita e ameaça um inquilino com uma arma.

Maricruz confronta José Antônio e diz que já sabe de tudo, pois Esther lhe contou. Ele pergunta se ela o demitirá. Simone alimenta seus ciúmes doentio por Otávio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades