in

Império: resumo de 27/09 a 02/10

Maria Marta se vinga de José Alfredo e o manda para prisão nos próximos capítulos da novela Império.

TV Globo

A novela Império está imperdível nesta semana, pois José Alfredo (Alexandre Nero) será denunciado por Maria Marta (Lilia Cabral) e acabará preso.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Império de 27 de setembro a 2 de outubro.

Segunda-feira (27/09)

Maurílio vê quando Maria Marta entra na casa de Cláudio e Beatriz. Severo e Magnólia surgem na sala. Téo também chega na casa de Cláudio. Érika e Robertão se falam por mensagem. Antoninho conversa com Cristina.

Publicidade

Maurílio segue observando o movimento na casa de Cláudio. Vicente e Maria Clara conversam. José Pedro fica bravo com a mãe. Du faz um pedido para João Lucas. Érika reflete sobre a descoberta do passado de Maria Marta.

Publicidade

Magnólia e Maria Ísis se reconciliam. Josué é seguido por Brigel. Maria Marta vai para Santa Teresa de táxi. Maria Ísis se encontra com José Alfredo. Maria Marta chega no local e confronta Antoninho.

Publicidade

Terça-feira (28/09)

José Alfredo ouve a discussão e foge. José Alfredo é perseguido por Maurílio. Cristina conversa com o irmão. Maria Marta vê Maurílio armado. Lorraine procura o cheque de Ismael. Érika guarda o álbum de lembranças de Salviano em um lugar seguro.

João Lucas procura o pai. Jurema e Reginaldo obrigam Cora a limpar a casa. Enrico é observado por Felipe. Magnólia vê o álbum de Salviano. Ismael e Magnólia chegam em casa. José Alfredo é denunciado por Maria Marta. José Alfredo é localizado e preso.

Quarta-feira (29/09)

Todos da escola de samba aplaudem José Alfredo. Maurílio vai atrás de Maria Marta, que por sua vez se sente culpada por ter denunciado o marido. Magnólia conta o segredo de Maria Marta para Téo. José Lucas descobre que o pai não está no apartamento de Maria Ísis.

Du vê quando João Lucas e Maria Ísis se abraçam. Cristina revela para Maria Marta que José Alfredo está preso. Orville fala com Carmem. Maurílio passa vergonha ao ser expulso da sala de reunião. O delegado quer saber o motivo de José Alfredo ter forjado a própria morte.

Quinta-feira (30/09)

Cristina fala com os irmãos. José Pedro e Maria Clara voltam a se incomodar com Cristina. Cora não aguenta mais ser explorada por Jurema e Reginaldo. Danielle tenta se comunicar com Maurílio para dizer que José Alfredo foi preso.

José Alfredo depõe. Téo incomoda Maria Marta. Magnólia gosta da matéria de Téo sobre ela. Maria Marta tenta falar com o marido. João Lucas surpreende e sai em defesa de Cristina. Maria Marta e José Alfredo ficam frente a frente.

Sexta-feira (01/10)

Maria Marta fala com Josué. Téo passa a fofoca sobre Maria Marta para Maurílio. Cora leva um susto quando Reginaldo deita em sua cama. Para não ser abusada, Cora enfrenta Reginaldo. Os vizinhos vão a casa de Cora após ouvir um barulho.

Maurílio procura Téo. Maria Marta observa José Alfredo de longe. Xana fala com Elivaldo. Antoninho e Cristina se falam. Amanda e Maria Clara conversam. Os filhos de José Alfredo conversam sobre ele.

Elivaldo vai encontrar a irmã na joalheria. Cora e um policial conversam. Elivaldo e Cristina, sem saber o que realmente aconteceu, consolam Cora. Um bilhete misterioso chega nas mãos de José Alfredo.

Sábado (02/10)

Cora se reúne com a família. Manoel e Orville ouvem o desabafo de Otoniel. Maria Clara ouve a conversa da mãe com Silviano. Depois ela e José Pedro conversam sobre Silviano. Alguém liga para Maria Clara. Felipe procura Cláudio.

Beatriz marca de se encontrar com Enrico. Téo destrata Magnólia. Etevaldo e Leo comem juntos. Enrico gera confusão no restaurante de Vicente. Josué recebe uma encomenda de Maria Marta. Maurílio e Cristina brigam. José Alfredo realiza uma chamada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades