in

A Fazenda 13: Polícia chega na sede da Record e Dayane é chamada pela produção após acusação de estupro

As autoridades se fizeram presentes para investigar a acusação contra o artista.

Record/Montagem

A madrugada deste sábado (25/09) deu muito o que falar entre os telespectadores do programa A Fazenda, exibido pela Rede Record. Acontece que após um episódio dentro da casa, o cantor Nego do Borel, um dos participantes, está sendo acusado de abuso contra Dayane Melo.

Publicidade

Pouco depois de uma festa que aconteceu durante a noite, Dayane se aproximou de Nego do Borel no quarto. Instantes mais tardes, a peoa, que estava visivelmente alterada por conta das bebidas que havia ingerido no evento, é ouvida pedindo para o cantor parar.

Como as câmeras se afastaram da cama, não foi possível saber ao certo o que aconteceu, porém uma grande quantidade de internautas foi às redes sociais, principalmente no Twitter, para acusar Nego do Borel de estupro.

Publicidade

Após a repercussão do caso, a assessoria de imprensa de Dayane se manifestou pedindo que a Record tomasse providências diante do ocorrido. Os responsáveis pelas redes sociais da peoa se mostraram extremamente revoltados com a situação.

Publicidade

Record chama Dayane para conversar

Na tarde deste sábado, a assessoria mais uma vez se manifestou: “Dayane foi chamada agora pela produção do programa.“, revelou. Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado qual o teor da conversa.

Publicidade

A equipe da peoa ainda informou, mais cedo, que os advogados de Dayane estavam indo para a sede da emissora tomar providências a respeito do ocorrido. A polícia também foi chamada para a Record. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento pela assessoria da peoa, que já fez parte do Big Brother na Itália.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.