in

Mamadeira, gravidez e internação psiquiátrica: como foi o casamento de apenas 9 meses de Andressa Urach

Na última sexta-feira (24), a modelo usou as redes sociais para anunciar o fim da união.

Instagram | Thiago Lopes

Após cerca de 9 meses, chegou ao fim o casamento de Andressa Urach e Thiago Lopes. A informação foi anunciada pela própria modelo na última sexta-feira (24). O início relâmpago da relação chamou a atenção. O casal levou apenas um mês para se casarem desde que se conheceram.

Publicidade

Nas redes sociais, Urach sempre rendeu elogios ao oficial de Justiça, afirmando que estava certa de que havia encontrado o homem de sua vida. A relação entre o casal sempre rendeu inúmeras polêmicas. A mais inusitada delas foi quando Andressa surgiu tomando mamadeira no colo do marido. Questionada, a modelo revelou que essa seria uma atitude normal ao seu ver.

A cerimônia de casamento e ensaio fotográfico também chamaram a atenção de internautas. O casal surgiu posando para fotos ousadas em uma banheira de espuma. Thiago também chegou a acompanhar a esposa em aplicações de botox no rosto, prática comum utilizada pela modelo antes de se converter ao evangelho.

Publicidade

Pouco tempo após o casamento, Andressa voltou a chamar a atenção com uma polêmica declaração sobre submissão. A modelo confessou que era submissa ao marido e que ele seria seu dono. Urach disse, ainda, que as mulheres não possuíam autonomia sobre o seu próprio corpo depois do casamento, gerando revolta.

Publicidade

Ao apresentar a edição do concurso “Miss BumBum 2021”, Andressa voltou a causar ao usar um colar com o nome do marido. Há cerca de 4 meses, o casal anunciou a gravidez, e, desde então, vinham compartilhando a rotina de exames e preparação para receber o bebê.

Publicidade

Após todas as polêmicas, e o curto período de casamento, Urach anunciou o fim da relação e afirmou que, por ora, não comentaria o caso. Thiago ainda não se manifestou.

Publicidade
Publicidade