in

Grávida, Andressa Urach diz que só não tira a própria vida por causa dos filhos: ‘Ódio é o que me define hoje’

A modelo excluiu todas as fotos de suas redes sociais e desabafou sobre seu estado emocional.

Instagram | Andressa Urach

Nos últimos dias, um turbilhão de acontecimentos vem acontecendo na vida de Andressa Urach. A modelo veio à público desmentir o fato de ter sido internada devido a uma infecção urinária. Urach confessou que esteve internada por 8 dias em uma clínica psiquiátrica após tentar tirar a própria vida e o bebê que espera.

Publicidade

Grávida de 4 meses de Thiago Lopes, Urach também usou as redes sociais para anunciar o fim de seu casamento após 9 meses de união. Em longo desabafo em seu Instagram Stories, Andressa voltou a atacar a Igreja Universal, para quem afirma ter doado a quantia de R$ 2 milhões à época em que era membro.

A modelo também atacou o Bispo Edir Macedo, fundador da igreja, afirmando que ele seria o culpado caso sua alma “fosse para o inferno”. Neste sábado (25), Urach voltou a usar suas redes sociais para desabafar. Ela afirmou que estaria com raiva do mundo e da Igreja Universal, pensando, inclusive, em tirar a própria vida.

Publicidade

“Agora tenho 2 filhos pra criar e ainda bem por isso, porque eles vão ser minha força pra não desistir. Muita raiva e ódio é o que me define hoje“, desabafou a modelo, que ainda afirmou que só não colocaria fim à sua vida por ter passado por uma experiência de quase morte no ano de 2014.

Publicidade

Publicidade

À época, Andressa esteve entre a vida e a morte após passar por complicações relacionadas à aplicação de hidrogel em suas pernas. Após o episódio, Urach acabou se convertendo ao evangelho e se tornou membro da Igreja Universal. Porém, a relação não acabou de maneira amistosa, envolvendo até mesmo a Justiça.

Publicidade
Publicidade