in

A Fazenda: Nego do Borel é acusado de estuprar Dayane Mello após festa; assessoria da peoa está revoltada

A equipe do cantor ainda não se manifestou acerca do comentado episódio.

Record/Montagem

O reality rural A Fazenda, da RecordTV, tem dado o que falar desde o início. Neste fim de semana, a atração, que e uma das mais assistidas do momento na emissora, se tornou assunto após internautas subirem uma tag falando de um suposto abuso do cantor Nego do Borel contra Dayane Mello.

Publicidade

O assunto rapidamente viralizou e está entre os mais comentados do dia no Twitter, assim como de outras redes sociais. O suposto abuso teria acontecido na madrugada deste sábado (25/09), em um dos quartos da fazenda enquanto Dayane Mello estava bêbada.

O caso teve início após uma festa. Quando o evento chegou ao fim, Dayane foi até o quarto e se deitou ao lado de Nego do Borel. Alguns colegas da peoa chegaram a questioná-la se ela realmente queria estar ali.

Publicidade

Mais tarde na madrugada, Dayane chegou a dizer não algumas vezes para Nego do Borel. A câmera foi retirada na parte onde mostraria a cama e os dois peões não foram vistos, mas internautas afirmam ter ouvido a mulher dizer: “Para, Nego“. 

Publicidade

Assessoria de Dayane se pronuncia sobre o ocorrido

A equipe responsável pelas redes sociais de Dayane Mello se manifestou neste sábado repudiou a atitude de Nego do Borel.

Publicidade

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.“, disse o perfil oficial da peoa no Twitter.  Até o momento, a assessoria de Nego não se pronunciou a respeito do caso e nem a emissora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.