in

Amores Verdadeiros: Beatriz descobre tudo sobre Kendra e Salviano e cai no choro

Em Amores Verdadeiros, Beatriz descobrirá toda a verdade sobre o caso de Kendra e Salviano.

Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros, Beatriz (Susana González) ficará em choque quando descobrir sobre o passado sórdido de Salviano (Francisco Gattorno) e seu envolvimento com a bandida Kendra (Marjorie de Sousa). 

Publicidade

Com a reta final da novela vespertina do SBT se aproximando, o guarda-costas precisará correr contra o tempo para provar-se um homem de bem para seguir ao lado de Beatriz. O relógio promete correr contra Salviano neste caso. 

Salviano abre o jogo com Beatriz e a deixa em choque em Amores Verdadeiros

Salviano contará toda a verdade para sua pretendente, desde as maldades ao lado da bandida até o relacionamento amoroso com ela. Quando descobrir tudo, Beatriz cairá no choro e dirá que o guarda-costas será um mau exemplo para Guille e o bebê que espera. 

Publicidade

Chocada com as revelações de Salviano, Beatriz dirá que o casamento entre eles jamais poderá acontecer. Abalado, Salviano tentará desesperadamente demovê-la da ideia e suplicará pelo perdão de sua amada.

Publicidade

Salviano tenta desmascarar Kendra em Amores Verdadeiros

Vale lembrar que, em cenas antes, Salviano se mostrou disposto a se unir com Aguiar (Eduardo Yáñez) e Gusmão (Sebastián Rulli) para desmascarar a vilã da trama. Dispostos a tudo para colocar Kendra na cadeia, o trio armará para cima da vilã.

Publicidade

No encontro com Kendra, e já grampeado com escuta, Salviano tentará fazer com que Kendra confesse seus crimes. Entretanto, ela percebe a armadilha e vira o jogo para cima de Salviano, afirmando que ele foi o responsável por todos os crimes em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade