in

Império: Cora confessa para o comendador que até matou para poupar sua virgindade: ‘É sua’

Cora (Marjorie Estiano) se oferecerá para José Alfredo (Alexandre Nero) na porta da prisão.

TV Globo

Cora irá fazer uma visita para José Alfredo quando ele deixar a cadeia no folhetim de Aguinaldo Silva. A megera irá implorar por um beijo na boca e chegará a dizer que foi capaz de tirar a vida de um homem para guardar sua virgindade. “É sua”, falará a religiosa. Seu maior desejo sempre foi ter sua primeira noite de amor com José Alfredo em Império.

Publicidade

A personagem vivida por Marjorie Estiano a essa altura da novela já terá atirado em Reginaldo para defender sua honra. O homem invadirá o quarto dela e a agarrará a força nos próximos capítulos. Ela acordará gritando com o homem em cima dela e acabará matando o mesmo com um tiro no peito.

Nas cenas que serão exibidas no dia 4 de outubro, Cora estará na porta do presídio quando a família Medeiros estiver comemorando a liberdade do comendador. A megera dirá que faz questão que o amado lhe dê um beijo na boca.

Publicidade

Logo, Cristina puxará a tia pelo braço e a ameaçará dizendo que caso a mulher não se contenha, ela irá chamar a polícia para fazer isso. Depois das mortes suspeitas que aconteceu na sua casa, a vilã não pode entrar em uma delegacia. José Alfredo questionará o que aconteceu.

Publicidade

A tia de Elivaldo dirá que matou um homem que tentou tirar sua virgindade. Cora falará que isso pertence ao empresário e que sempre se guardou para ele. Exausta com as provocações da irmã de Eliane, Ísis partirá para cima da rival, porém, será interrompida pelo advogado da família.

Publicidade

O profissional alertará para eles irem embora, pois a imprensa está chegando e vai presenciar o escândalo. Enquanto os Medeiros saem sem dar entrevista, Cora dirá para os jornalistas que também faz parte da família do homem de preto.

Publicidade
Publicidade