in

Te Dou a Vida: vilão esconde segredo absurdo que vai deixar público em choque

Em Te Dou a Vida, Ernesto surpreenderá o público ao revelar passado inescrupuloso.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os primeiros episódios de Te Dou a Vida já encantaram o público, que ainda deve se surpreender muito com os arcos importantes que contemplam a nova trama vespertina do SBT.

Publicidade

Uma das histórias que mais promete chocar os telespectadores é a de Ernesto (Jorge Salinas). Isso porque, após o processo para o transplante de medula, Pedro (José Ron) se aproximará muito de Nicolas (Leonardo Herrera), tornando-se inseparáveis.

A amizade de pai e filho desencadeará um ciúme doentio em Ernesto, que ficará inseguro ao ver o pai biológico de seu filho adotivo se aproximando tanto da criança. Enfurecido, o vilão da trama pedirá que Nico esqueça Pedro e tramará para voltar o menino contra seu pai.

Publicidade

Ernesto perde Helena em Te Dou a Vida

Além do próprio filho, Ernesto também verá uma aproximação de Helena (Eva Cedeño) com Pedro. Quando os dois já estiverem estreitando a amizade, Ernesto saberá que é questão de tempo até eles desenvolverem um relacionamento amoroso.

Publicidade

Inseguro, Ernesto tentará reagrupar a família, mas seus planos darão errado. Quando não conseguir seus objetivos por bem, o homem tentará por mal. Isso porque o bandido drogará Helena, e, enquanto ela estiver dormindo, tentará abusá-la.

Publicidade

Além da tentativa de transar com a esposa, Ernesto ainda armará poucas e boas para Pedro, como acusação de roubo, bem como o sequestro de Nicolas, dentre várias outras coisas. Afinal, Helena já estará perdidamente apaixonada pelo mecânico, o que deixará o bandido sem chão.

Segredo de Ernesto é revelado em Te Dou a Vida

Os telespectadores de Te Dou a Vida ficarão estarrecidos ao descobrir que Ernesto, na realidade, não é quem ele diz ser. O nome verdadeiro do bandido é Miguel e ele se trata se um mero oportunista que roubou a identidade do filho de uma família rica para a qual trabalhava.

Alegando que a ricaça Dona Isabel (Luz María Aguilar) é louca, Miguel Hernández conseguirá convencer a todos que ele é Ernesto Rioja, um empresário de sucesso. Contudo, o seu plano irá por água abaixo quando uma investigação for deflagrada para prender o bandido de Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade