in

Susana Vieira fala sobre relacionamentos com homens mais jovens: ‘Acham graça em mim’

A atriz explica suas relações com homens mais novos e sobre seu aniversário de 80 anos.

Instagram Susana Vieira

Susana Vieira falou sobre sua preferência por namorar homens mais jovens que ela depois dos seus matrimônios que não deram certo. De acordo com a global de 79 anos, a aproximação com os mais novos sempre foi algo bem natural na sua vida. Ela ainda disse que acredita que seu jeito espontâneo possa ser seu grande atrativo: “acham graça em mim”.

Publicidade

A atriz namorou por cinco anos com Sandro Pedroso e a diferença entre eles era mais de 40 anos. Durante entrevista para o jornal O Globo, Susana afirmou que sempre se apaixonou por homens mais jovens pelo fato deles sentirem se atraídos por ela também. Ela afirmou que nunca deu nenhum presente caro para algum deles em troca de algo.

A artista contou que sempre foi muito tranquila nos seus relacionamentos. A loira acredita que os mais jovens conseguem ter uma vida a dois com ela pelo fato dela ser engraçada e não ficar em cima da pessoa fazendo cobranças.

Publicidade

A veterana ainda falou sobre o preconceito das pessoas em relação ao seu envelhecimento e a libido das mulheres mais velhas. Segundo ela, essa teoria de que a mulher perde o desejo depois dos 50 anos é ignorância e esse pensamento está atrelado ao machismo brasileiro.

Publicidade

Faltando poucos meses para completar 80 anos, Susana disse como pretende comemorar essa data tão importante: o sonho dela é fazer um cruzeiro, reunir em média 80 pessoas entre amigos e familiares, fazer camisetas com sua foto estampada e viajar pelas ilhas gregas. Mas, acredita que não tem dinheiro para bancar tudo isso, então a viagem terá que ser pelo Caribe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade