in

Gabi Brandt critica sogro por brincar sobre as traições de Saulo Poncio: ‘Não é a primeira vez’

A influenciadora digital Gabi Brandt não escondeu o seu descontentamento com uma brincadeira sem graça feita pelo sogro.

Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora digital Gabi Brandt usou as suas redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs na última quinta-feira, 23, e aproveitou o momento para mostrar o seu descontentamento com uma declaração feita pelo sogro, Márcio Poncio.

Publicidade

A influenciadora foi direta ao criticar o fato de o pai do seu companheiro ter insinuado nas redes sociais que as traições cometidas pelo filho, Saulo Poncio, foram todas perdoadas por Gabi Brandt. Na ocasião, Márcio comentava sobre algumas bolsas de grifes compradas para presentear a influenciadora.

Ao comentar sobre o assunto, Gabi questionou que essa “não é a primeira vez, né?”. E mais, a influenciadora ainda afirmou que ficaria ainda mais chateada se as declarações dadas pelo sogro fossem verdade, contudo, destaca que Márcio “sabe melhor do que ninguém que a realidade não era bem essa”.

Publicidade

Aproveitando o momento, Brandt diz chegar uma certa idade em que a pessoa acaba entendendo que nenhuma brincadeira vale a pena se acaba magoando ou expondo alguém ao ridículo. “Mas tudo bem”, concluiu a influenciadora destacando que cada coisa tem o seu devido tempo.

Publicidade

Horas depois de a influenciadora ter comentado sobre o assunto, o pastor Márcio Poncio apagou a sua publicação das redes sociais e fez uma nova postagem, desta vez, se redimindo pelo erro. O pastor disse que Cristo nos chamou para a liberdade e que basta apenas uma “pintadinha” para que as pessoas da rede mostrem quem realmente são “verdadeiros preconceituosos”. “Mostrarem o que carregam”, terminou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade