in

Patrícia Poeta, após encarar a morte em delicada cirurgia, volta à Globo: ‘feliz de estar viva’

Apresentadora retornou ao comando do programa É De Casa, na Globo, neste sábado (25).

Reprodução Globo / Instagram Patrícia Poeta

Patrícia Poeta ficou quase um mês afastada do programa É de Casa, da TV Globo, devido a uma cirurgia. Há alguns dias, ela surpreendeu os fãs ao anunciar que havia sido operada das amígdalas. A cirurgia de urgência não foi tão fácil. A recuperação da jornalista foi lenta.

Publicidade

Neste sábado (25), Patrícia Poeta retornou ao É de Casa e se emocionou ao falar sobre o problema de saúde que enfrentou. Logo no começo da atração, o apresentador Manoel Soares fez uma dinâmica em que cada um deveria ir à frente do espelho e dar bom dia para si.

Patrícia Poeta foi à frente do espelho. De início ela se questionou sobre o que falaria para si mesma e disse que se livrou de uma – estava falando da cirurgia. “Tá aliviada, tá feliz de estar viva, né minha filha. Se antes você valorizava as pequenas coisas da vida, hoje então…”, disse a jornalista.

Publicidade

Patrícia também afirmou que acordar com saúde e poder ir trabalhar é motivo para celebrar e agradecer. Ela continuou dando boas vindas a si mesma e dizendo que tem carinho e gratidão enormes pelas pessoas de casa. A apresentadora também afirmou que estava com saudade do trabalho.

Publicidade

Por fim, ela disse que estava feliz de se comunicar com as pessoas de casa e que ficou quase um mês sem falar devido à cirurgia delicada. Os colegas de É de Casa aplaudiram Patrícia Poeta e Ana Furtado deu boas vindas e falou sobre a alegria de tê-la de volta.

Publicidade

Patrícia Poeta operou as amígdalas

A jornalista Patrícia Poeta usou as redes sociais para anunciar que havia operado das amígdalas e que, por este motivo, estava sumida do Instagram. A apresentadora falou que a cirurgia foi delicada e recebeu o carinho dos fãs. Hoje, recuperada, voltou a trabalhar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!