in

‘Não me joguem praga’, dispara Joelma após rumores de volta com Ximbinha

A cantora falou sobre sua vida pessoal durante participação no ‘TV Fama’ da RedeTV!.

Reprodução/Metrópoles

Joelma voltou aos holofotes nacionais após anunciar o retorno da Banda Calypso em 2022 e viu sua vida amorosa ser alvo de vários rumores na internet. A cantora participou recentemente do programa “TV Fama” e decidiu abrir o jogo sobre todos os boatos, inclusive sobre uma possível volta da parceria com o ex-marido, Ximbinha.

Publicidade

Durante o programa da última sexta-feira (24), a cantora foi bem direta ao ser questionada sobre a suposta volta da parceria musical e disparou que os seus fãs estão muito enganados, pois isso nunca acontecerá: “Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem praga!”.

Joelma também respondeu sobre como anda sua vida amorosa desde a separação com o ex-marido e afirmou que está solteira, mas aberta a novas relações. Porém, ressaltou que não está à procura e espera que as coisas aconteçam naturalmente, evitando se perder durante o processo.

Publicidade

Clipe musical ao lado de Ewerton Martins

A cantora da Banda Calypso foi alvo de vários rumores após ser clicada ao lado do fazendeiro Ewerton Martin, um dos assuntos mais comentados das redes sociais nessa semana. O possível namoro levou os milhares de fãs da banda ao delírio, mas foi desmentido por Joelma.

Publicidade

Joelma falou sobre o suposto affair e deu detalhes sobre o novo clipe grava na última quinta-feira (23), onde o fazendeiro interpretou o marido da cantora. Ela afirmou que foi apenas um beijo técnico e não existe nada entre eles, ressaltando que o jovem tem namorada.

Publicidade

Para terminar, a cantora confidenciou que estava há muito tempo sem se relacionar com ninguém e que não beijou nos últimos três anos e meio, brincando que não sabia mais como fazer.

Publicidade
Publicidade