in

Márcio Garcia se arrepende de ter dado beijo em Jair Bolsonaro: ‘me dei mal’

Em conversa com Pedro Bial o apresentador comentou um vídeo que tem com Jair Bolsonaro.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na madrugada desta sexta-feira (24) para sábado (25), o apresentador do The Voice Kids, Márcio Garcia, participou do programa Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial. Na ocasião ele falou sobre um polêmico vídeo em que aparece dando um beijo no presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partida).

Publicidade

Mesmo não deixando claro se votou ou não no político, o ator e apresentador da Globo deu indícios de que se arrependeu dessa brincadeira com presidente e não foi uma boa ideia. “Fui tirar um sarro com ele e me dei mal”, disse na entrevista.

Pedro Bial fez questionamentos políticos a Márcio Garcia perguntando sobre a relação dele com o governo atual. “Eu sou aquele cara assim… Eu sempre procuro ver o melhor de cada um, eu falo isso para os meus filhos: até a pessoa que é presa de fato, enjaulada, encarcerada, eu acho que todo mundo merece ser ouvido. Odeio julgar, quem dirá condenar”, começou o apresentador do reality musical.

Publicidade

Em seguida ele mencionou sobre um vídeo que se tornou um viral na internet em junho de 2020 e que ele acredita que muita gente possa ter visto e ele fala abertamente sobre isso. Márcio Garcia diz ainda que esse beijo virou um evento.

Publicidade

O apresentador conta que foi fazer uma brincadeira por conta do assunto da homofobia, uma vez que o presidente pediu uma foto e Márcio disse que só tiraria se fosse beijando. Ele seguida ele finaliza esse assunto dizendo que se deu mal porque o que ficou registrado do momento foi apenas a parte do beijo.

Publicidade

Sobre o questionamento de Bial, ele disse que já defendeu alguns políticos em momentos da vida, mas que não tem nenhum de estimação. Disse ainda que não dá para colaborar com atitudes de alguém que faça desdém da saúde e seja desrespeitoso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .