in

A Fazenda 13: internautas acusam Nego do Borel de estuprar Dayane e cobram ação das autoridades

“Estupro na Record” se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã deste sábado (25) no Twitter.

Montagem: Anna Müller

“Estupro na Record” se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã deste sábado (25), no Twitter. O motivo? Segundo fãs de A Fazenda 13, Nego do Borel teria tentando forçar a modelo Dayane a fazer sexo. Dayane teria pedido Nego para parar, porém, ao que tudo indica, o cantor teria insistido em ter relações com a peoa, que supostamente estava bêbada.

Publicidade

Vários vídeos circulam nas redes sociais e em canais no Telegram dedicados ao programa.

Os fãs acusam, ainda, a emissora de tentar derrubar a tag utilizada para expor o assunto na rede social, porém, não adiantou – o assunto continuou entre um dos mais comentados no microblog.

Publicidade

Até o momento, nem a Record TV e nem a assessoria do cantor se manifestaram.

Publicidade

Alguns internautas chegaram a publicar o endereço da sede da fazenda, que fica em Itapecerica da Serra, e incentivaram que fãs fossem à porta do local para fazer barulho com carro de som.

Publicidade

Fãs se revoltam e sobem a tag “Estupro na Record”

Muitos internautas se revoltaram e foram às redes sociais para manifestar repúdio. Alguns chegaram a divulgar o telefone da Central de Atendimento à Mulher e da Delegacia de Itapecerica da Serra, cidade onde acontece o reality.

“Aconteceu um estupro de vulnerável ao vivo em uma das maiores emissoras do país e a polícia ainda não fez nada, a emissora não fez nada!!! Isso é um absurdo!”, disse um internauta.

“A Record pensa que está acima da lei, e tudo isso é muito estranho, porque desde o assédio nenhuma autoridade faz nada. Nós não podemos nos calar, a lei é pra todos e nós exigimos que ela seja cumprida”, disse outro. “Nego do Borel, mais uma vez, ultrapassou todos os limites e mostrou que um reality é o último lugar onde deveria estar”, comentou outra.

“Os advogados de Dayane devem solicitar a retirada dela da casa, Dayane tem URGENTEMENTE que prestar exame de corpo de delito!”, pontuou outro.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.