in

Internação psiquiátrica e fim do casamento: o drama de Andressa Urach em meio à gravidez; ‘Não estou bem’

A modelo é conhecida pelas polêmicas ao longo da sua trajetória desde que ganhou fama na mídia.

Reprodução Quem

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach, de 33 anos, usou o seu perfil nas redes sociais e anunciou, nesta sexta-feira, 24 de setembro, o fim do seu casamento com o empresário Thiago Lopes. Para quem não sabe, ela está grávida e, ao fazer o comunicado, pediu que não fizessem questionamentos sobre o assunto.

Publicidade

“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, explicou a famosa em seu Instagram. Andressa Urach está grávida de um menino e o nome da criança já foi escolhido pelos pais. O garotinho vai se chamar Leon.

Thiago ainda não se manifestou sobre o anúncio do fim do casamento com Andressa Urach. Mesmo com a informação da separação, o perfil dos dois continua sem alteração. O casal ainda se segue na rede social e as fotos juntos continuam no perfil. Eles casaram no mês de dezembro do ano passado, após ter namorado por um mês. A gravidez foi revelada no mês de agosto e a data escolhido foi a véspera do Dia dos Pais.

Publicidade

Polêmicas

A vida de Andressa Urach é recheada de polêmicas, sendo uma das mais recentes a revelação da loira ao dizer que não é feminista. Inclusive, a modelo afirmou na ocasião que era submissa ao marido e que tinha muito orgulho disso. A fala da famosa rendeu muitos comentários nas redes sociais.

Publicidade

Quando ela retornou ao Miss Bumbum, sendo garota-propaganda, apresentadora e sócia, a modelo usou um colar que tinha o nome do até então marido. Desde o ano passado, Andressa tem feito desabafos sobre a sua saída da IURD – Igreja Universal do Reino de Deus. A modelo disse que doou mais de 2 milhões de reais para a instituição religiosa. Desde então, ela tem pedido que a igreja devolva o dinheiro.

Publicidade

Nesta última semana, ela fez um desabo sobre o diagnóstico psiquiátrico. A modelo contou que precisou ficar internada e quase perdeu o bebê. Urach disse que ficou oito dias em um hospital psiquiátrico e, por muito pouco, não atentou contra a própria vida.

Publicidade
Publicidade