in

Amores Verdadeiros: Nikki fica arrasada com a morte de Nelson

Nelson morreu envenenado, mas na autópsia não foi possível identificar o veneno nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa/SBT

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) consegue que Nelson morra em um acidente de carro, após envenená-lo. Tomásia atende o telefone e é a polícia avisando que Nelson sofreu um acidente e não sobreviveu.

Publicidade

A governanta fica chocada e procura a patroa e Nikki para dar a notícia. As duas também ficam impactadas e Nikki chora, arrasada pelo pai ter morrido logo agora que ele estava muito mais tolerante com Gusmão e mudou de postura.

A jovem vai chorar muito, inconsolável com a morte de Nelson. Enquanto isso, Kendra ficará em seu apartamento aguardando uma ligação para avisar que Nelson morreu e assim se fazer de viúva desamparada.

Publicidade

Quem liga para avisar que Nelson está morte é Victoria. Kendra faz seu teatro, fingindo surpresa e sofrimento, mas ao desligar o telefone comemora e corre para ler novamente a apólice de Nelson, deixando tudo para ela.

Publicidade

Salviano conta para Gusmão e Aguiar que Kendra pretende matar Nelson

Após revelar para os colegas de trabalho que foi cúmplice de Kendra no sequestro de Nikki e Victoria, Salviano diz que só agora decidiu contar tudo, pois a modelo contou que pretende matar Nelson. Quando ele conta a novidade e diz ter um plano para enganar a moça e fazê-la pagar por seus crimes, Nelson já estará morto.

Publicidade

Assim que Tomásia conta para eles sobre a morte de Nelson, Gusmão e Salviano ficam impactados. Salviano avisa que não tem como descobrir que Nelson foi envenenado pela autópsia, pois esse veneno não aparece em exames após a morte. Tudo vai indicar uma morte natural, por infarto, aliada a gravidade do acidente quando o veículo caiu do viaduto.

Amores Verdadeiros chega ao fim na próxima quarta-feira, 29 de setembro. A trama não será exibida na terça-feira, em virtude da transmissão esportiva do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades