in

Em Te Dou a Vida, no SBT, Jorge Salinas volta a disputar mocinha com mesmo rival de A Que Não Podia Amar

Jorge Salinas é casado com atriz de Coração Indomável e está em Te Dou a Vida, na tela do SBT, mas curiosidade chama atenção.

SBT

Jorge Salinas repete rival em Te Dou a Vida, novela exibida nas tardes do SBT; galã das novelas mexicanas possui uma vida agitada em que é casado com a megera de Coração Indomável.

Publicidade

O ator Jorge Salinas, 53 anos, não iniciou sua trajetória na teledramaturgia como todos pensavam, sim, nos cinemas, porém, já se passaram mais de três décadas. No início dos anos 90 o galã optou por seguir a carreira nas telenovelas, dando vida a personagens marcantes.

Um dos que mais tiveram destaque foi o personagem Rogério, da trama A Que Não Podia Amar e atualmente está em exibição com Te Dou a Vida, interpretando Ernesto, onde dá vida a um empresário oportunista e mau-caráter, que ao decorrer dos fatos será desmascarado, pois, esconde um terrível segredo.

Publicidade

Jorge Salinas e Elizabeth Alvarez tiveram um ‘caso’ antes de se casarem

Publicidade

Independente de realizar vários trabalhos seguidos e ter sua imagem sempre presente, o ator é bastante reservado em sua vida pessoal. Poucas pessoas sabem que ele tem um relacionamento com a atriz mexicana Elizabeth Alvarez, que atualmente está no ar com a novela Coração Indomável, no SBT, onde interpreta a vilã Lúcia.

Publicidade

O apaixonado casal está junto há pelo menos 10 anos. Juntos, eles têm um casal de gêmeos. Jorge e Elizabeth se conheceram nos bastidores da novela Fuego in la Sangre. No início do namoro tiveram bastante complicação, pois, o ator ainda estava casado com outra atriz, Fátima Boggio.

Jorge Salinas e Pedro Ron rivais novamente

Sua ex-esposa perdoou alguns deslizes que Salinas cometeu, um deles foi com a atriz Andrea Noli, com quem teve uma filha, porém, quando conheceu Elizabeth a paixão falou mais alto e seu casamento chegou ao fim.

Um fato interessante sobre o veterano é que atualmente ele está revivendo um confronto com José Ron, que interpreta o mecânico Pedro na trama. Eles disputam o amor de Helena. No folhetim A Que Não Podia Amar (2011), eles também brigaram pela mesma mulher. Na época, a personagem foi vivida por Ana Brenda Contreras.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.