in

Malhação Sonhos: resumo da semana de 27/09 a 01/10

O cerco começa a se fechar contra Lobão, que precisa fazer um novo exame de DNA em Malhação Sonhos.

TV Globo/Montagem Guti M.

A semana da novela Malhação Sonhos será marcada por embates entre Pedro e Cobra, bem como de Lobão e Gael sendo intimados para um novo exame de paternidade.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 27 de setembro a 1 de outubro.

Segunda-feira (27/09)

Pedro se afasta antes que Cobra e Karina confessem que ainda gostam de outra pessoa. Bianca fica feliz com a ajuda de João. Marcelo decide ficar com Roberta ao ver Delma e Nando juntos. Jeff e Mari ficam radiantes com o sucesso da inauguração.

Publicidade

Gael acha estranho Bianca e João estarem próximos. Delma e Tomtom conversam. Pedro começa a encher a cabeça de paranoias. Marcelo e Delma brigam. Wallace recebe a visita de BB. Jade fica brava com Cobra e decide pedir Henrique em namoro. Pedro procura Cobra e o desafia.

Publicidade

Terça-feira (28/09)

Cobra garante que é apenas amigo de Karina. João pede que Gael o ajude. Nat e Duca decidem tirar cópias das chaves da academia. Cobra manda uma SMS para Pedro se passando por Karina. Edgard conta uma novidade para João.

Publicidade

Nat segue com seu plano. Marcelo resolve sabotar a bebida de Nando. Gael procura Cobra. A justiça convoca Lobão e Gael para refazerem o exame de DNA.

Quarta-feira (29/09)

Lobão procura Luiz para uma nova sabotagem no exame. Cobra aconselha Karina. Karina vê Pedro bem e tira conclusões precipitadas. Dandara procura René. Karina e Gael se preparam para o exame. René conversa com João.

Lobão faz provocações para Gael. René desmascara Lobão e diz que ele não é o pai de Karina. Lobão ameaça um dos funcionários do laboratório.

Quinta-feira (30/09)

Gael pede desculpas para René. Duca e Nat pretendem invadir a academia de Lobão. Lucrécia chama Edgard para o jantar. Nat chama Lobão para ficar com ela a noite. Jade esconde que sente a falta de Cobra.

Cobra se acidenta e Jade decide cuidar dele. Os dois se beijam. Lucrécia não gosta da demora de Jade para o jantar em que Henrique vai pedir sua mão em namoro. Duca entra na academia. Edgar fica com ciúmes de Lucrécia. Karina chega na academia e Duca se esconde.

Sexta-feira (01/10)

Duca fala com Karina. Henrique vai embora e Lucrécia pede desculpas pelo sumiço da filha. Duca tira fotos de documentos. Lucrécia discute com a filha. Heideguer decide contar a verdade para Henrique.

Karina e Nat discutem. Henrique não quer continuar com Jade. Duca e Nat encontram as provas que procuravam. Cobra aconselha Karina a procurar Pedro. Bianca fala com João. Gael e Lobão ficam apreensivos com o resultado do DNA. Karina procura Sol e lhe faz um pedido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades