in

Prova de Amor – Lopo sequestra Daniel e chantageia Clarice: ‘Vem, se você não quiser que ele morra’

O vilão se junta com Murilo e Gerião e consegue sequestrar Daniel Avelar nos próximos capítulos de Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Murilo descobrirá o paradeiro de Daniel (Marcelo Serrado) e ligará para Lopo (Leonardo Vieira) para contar a novidade. Lopo então se junta com Gerião e Murilo e vão de helicóptero até o hotel em que Daniel está hospedado.

Publicidade

Graças as escutas que Telma colocou quando se encontrou com Lopo, a polícia fica sabendo que o vilão está indo atrás de Daniel. Telma avisa Diana (Patrícia França), que prontamente avisa a família de Daniel. Teresa e Rafa não conseguem falar com Daniel.

Diana liga para Clarice (Lavínia Vlasak) e conta que Lopo descobriu o esconderijo de Daniel e que ela precisa pedir que ele saia de lá imediatamente. Para ajudar Daniel, Clarice acaba contando para Diana o local em que Daniel está hospedado em Angra dos Reis.

Publicidade

Clarice liga para Daniel, mas ele está dormindo e não ouve o celular tocar. Enquanto isso, Lopo e seus comparsas desembarcam no heliporto e adentram o quarto de Daniel, o acordando com uma arma na cabeça.

Publicidade

Daniel leva um susto, mas mesmo rendido por Murilo e Gerião, enfrenta o vilão e pergunta onde está Nininha. Lopo garante que o rival jamais voltará a ver a filha. Daniel é agredido, mas cospe em Lopo e o insulta.

Publicidade

Lopo então manda Gerião e Murilo segurarem Daniel com uma arma na cabeça, enquanto ele liga para Clarice do celular do rival. Clarice leva um susto ao se dar conta que é Lopo ligando do celular de Daniel. Ela implora que ele não faça nada com Daniel, enquanto o vilão pergunta o que ela está disposta a fazer para salvar o seu amor.

Lopo diz que quer ela em troca de Daniel, mas na verdade, não tem planos de libertar o rival, mas sim de matá-lo e levar a bióloga para um cativeiro. Daniel grita para que ela não venha, mas Gerião tampa sua boca com a mão, impedindo que ele continue falando. “Clarice vem, se você não quiser que ele morra”, dispara o vilão.

Desesperada, Clarice decide ir ao encontro de Lopo no hotel, na esperança de salvar a vida de Daniel Avelar. Depois do telefonema, Lopo dá remédios para que Daniel durma. Clarice então pede a ajuda de Júlio e Diana para tentar evitar que Lopo mate Daniel.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela RecordTV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades