in

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, desabafa sobre perda e faz reflexão sobre antes da fama

A ex-noiva do humorista prestou uma linda homenagem para o filho em sua rede social.

Popline

A ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, a influenciadora digital Maria Lina, usou o seu perfil na rede social para poder prestar uma singela homenagem ao pequeno João Miguel no Dia do Filho. Para quem não se recorda, o ex-casal sofreu muito com a triste perda do filho que nasceu prematuro com 22 semanas.

Publicidade

João Miguel nasceu muito prematuro e acabou não resistindo. O pequeno viveu cerca de dois dias. A influenciadora digital resolveu compartilhar com os seguidores em sua rede social uma linda foto do pequeno. Na imagem, ela mostrou a mãozinha do recém-nascido segurando os dedos do pai Whindersson. Ao dividir o momento marcante da sua vida, ela aproveitou a oportunidade para poder fazer um desabafo sobre o menino.

A influenciadora abriu o coração e falou como se sente em relação à criança deixando evidente o amor que sente pelo filho: “Feliz dia do filho, grande amor da minha vida! Você vai ser pra sempre a melhor parte dessa minha vida. Te carrego nos meus pensamentos e dentro do meu coração, pra toda eternidade”.

Publicidade

Publicidade

A ex-noiva de Whindersson Nunes está vivendo em Blumenau atualmente. Aliás, essa é a cidade natal da digital influencer. Ela fez uma reflexão sobre como era a sua vida antes de dar início ao namoro com o humorista, ser mãe do pequeno João Miguel e o fim do relacionamento que durou nove meses.

Publicidade

Maria Lina disse que resolveu passar no apartamento que morava antigamente antes de ir para São Paulo. Ela explicou as emoções que sentiu e frisou que a maioria das pessoas conhece a vida que tem hoje em dia, mas não fazem ideia o que viveu antes. A influencer contou ter que trabalhar muito para conseguir se manter e explicou que sente orgulho de ter conseguido se virar sozinha e ressaltou que passar na frente do local onde morava aqueceu seu coração.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.