in

Influenciadora é acusada de abandonar homem vítima de acidente e se pronuncia

Homem apareceu em cama de hospital fazendo acusações contra influenciadora que o abandonou.

Reprodução/Instagram/Josy Ramos / Alexandre Borioni

Um caso polêmico tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias. Tudo começou quando um paciente começou a fazer graves acusações contra uma influenciadora digital. Devido à repercussão, Josy Ramos usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (24) para se pronunciar sobre o ocorrido.

Publicidade

A influencer digital publicou um stories no qual ela nega a acusação de um homem que está internado. Alexandre Borioni foi vítima de um acidente de automóvel no qual ela foi a culpada, e agora denuncia ela por não estar recebendo nenhum tipo de ajuda.

O homem estava trafegando em uma via com uma moto quando foi atingindo por Josy Ramos que entrou na rua na contramão. “[O carro] passou por cima de mim, me deixando nesse estado. (…) Por conta disso, estou passando por vários problemas. Estou passando por dificuldades”, diz ele em um trecho da postagem.

Publicidade

Alexandre diz ainda que não sabe quando voltará a trabalhar, que tem mulher, filho e neto que dependem dele. Ele reclama que Josy não apresentou nenhuma ajuda significativa e pede a ajuda de todos para que lhe ajudem com suas necessidades. Esse pedido de ajuda foi através de um vídeo.

Publicidade

Josy publicou um stories dizendo que o caso aconteceu no mês de agosto e que está tomando todas as providências cabíveis para a situação, inclusive que vai tomar as medidas necessárias sobre as acusações que vem recebendo.

Publicidade

Por fim, ela diz que é somente isso o que tem a dizer. “Por orientação da minha advogada isso é tudo que posso expor no momento”, disse ela no fim da postagem, a qual você pode conferir na íntegra logo acima.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .