in

Prova de Amor: Padilha bate em Lopo e exige que ele se case com Lúcia

Padilha ficará muito nervoso ao saber que Lúcia está grávida de Lopo Júnior em Prova de Amor.

Record TV

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, o taxista Padilha vai surtar ao saber da gravidez de sua filha de 18 anos. Ele dirá a esposa que o neto vai herdar tudo o que lhe é de direito e que Lopo vai ter que se casar com sua filha e assumir a criança que vem pela frente.

Publicidade

Marília fica preocupada com a reação do marido e nem imagina o que ele pretende fazer. Depois de falar com o playboy por telefone e dizer que Lúcia está grávida dele, o taxista vai até à mansão de Vitor e enfrenta o playboy.

Padilha diz para Lopo que ele deve se casar com Lúcia e assumir o filho que fez. Lopo se recusa a casar com a ex-empregada de seu pai e insulta o taxista, que perde a paciência. Os dois brigam e Lopo leva pior, ficando no chão. Antes de ir embora, Padilha ameaça Lopo e exige que ele assuma a paternidade do filho e se case com Lúcia.

Publicidade

Lopo fica furioso e pensa em uma forma de se livrar de Padilha e Lúcia, mas logo deixa esse assunto para depois, pois algo muito mais importante o chama: Murilo descobre o paradeiro de Daniel Avelar.

Publicidade

Enquanto isso, Jonas é aconselhado pelo Velho Gui a perdoar Lúcia, afinal, ela não o traiu e se envolveu com Lopo quando os dois não estavam namorando, não havendo motivo para não a perdoar agora que descobriu a gravidez. Jonas segue o conselho de Gui e procura Lúcia, a perdoando.

Publicidade

A novela Prova de Amor é exibida pela RecordTV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. O horário da novela pode variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas da RecordTV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades