in

Amores Verdadeiros: Aníbal foge de avião e deixa Candelária ser presa sozinha

Candelária começa a pagar sozinha por ter confiado demais em Aníbal Balvanera nos últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Aníbal Balvanera fugirá em um jatinho particular, a fim de não ser preso, e deixará Candelária sozinha. Após Vicente e Adriana o denunciar pelo roubo de Lúcia, a polícia procura por Candelária, que decide se entregar.

Publicidade

Todos ficam com pena, pois sabem que ela não sabia que Liliana era a filha roubada de Adriana, e pensou se tratar de uma criança abandonada que ela poderia deixar no lugar do bebê morto da filha que ficou estéril, e assim fazer uma dupla boa ação.

Candelária, na cela, sofre por ter sido tão ingênua de acreditar em Aníbal e agora estar pagando por seu crime sozinha. Enquanto isso, Aníbal está em um jatinho particular e se dá conta que na pressa para sair antes de ser pego, acabou deixando seus valiosos diamantes no cofre.

Publicidade

Lili fica devastada com a prisão daquele que foi sua avó por dezoito anos. Adriana e Vicente tentam intervir para que Candelária não seja punida injustamente, mas o delegado informa que ela pode passar o resto da vida na prisão.

Publicidade

Adriana conversará com Lili e confessará que ficou feliz por Candelária ter a colocado no lugar do bebê morto de Cristina, pois assim ela foi criada por uma família boa e feliz, sendo possível que as duas se reencontrassem depois de tantos anos.

Publicidade

A novela mexicana Amores Verdadeiros chega ao fim na próxima semana. Sua substituta, a novela Te Dou A Vida, estreou no último dia 20 de setembro e é exibida em capítulos compactos a partir das 18h, horário de Brasília. Amores Verdadeiros chega ao fim dia 29 de setembro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades