in

Namorada de Zé de Abreu faz homenagem ao ator com tatuagem intimista

Carol Junger fez tatuagem e colocou o nome do namorado no meio da imagem.

Cristina Granato / Divulgação

Carol Junger fez uma tatuagem em homenagem ao namorado, o ator José de Abreu. Em junho, a jovem de 23 anos comemorou dois anos com o ator de 74. A diferença de 51 anos não atrapalha os dois em nada e eles parecem bastante felizes.

Publicidade

Na terça-feira (21), Carol usou o Instagram para mostrar a tatuagem que fez. Zé de Abreu foi homenageado na imagem. “Como a flâmula já diz: “Não existe uma hora certa pra amar'”, escreveu a jovem, que garantiu que o amor aparece quando menos se espera.

“Te amo, mor. Essa eu fiz para você”, escreveu Carol citando o namorado. Os seguidores da namorada de Zé de Abreu gostaram da tatuagem e do amor entre os dois. “Nada como amar! Nada como o amor! Sejam muito mais felizes”, comentou uma internauta. “Lindo amor de vocês, que Deus abençoe sempre”, disse outro.

Publicidade

“Tatuagem está tão bem feita. Muito bonita”, comentou outro internauta. Uma outra internauta escreveu que nunca existiu e nem existirá idade para o amor. A tatto tem um relógio, flores e uma flâmula. “Zé” é o nome que aparece no mesio do relógio que marca 3h50min. A tatuagem foi feita em um estúdio de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde o casal mora desde que retornaram para o Brasil, em março. Eles moraram por mais de um ano na Nova Zelândia.

Publicidade

Publicidade

Polêmicas de Zé de Abreu

Depois de cuspir em uma mulher em um restaurante de São Paulo, em 2016, Zé de Abreu causou outra polêmica no fim de semana ao compartilhar um tuíte em que um homem dizia que queria dar um soco na cara da deputada federal Tábata Amaral. Zé de Abreu foi muito criticado nas redes sociais pela atitude machista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!