in

Após esnobar Ximbinha, Joelma diz se está namorando fazendeiro galã: ‘avisa aí’

Cantora deu entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, e negou romance.

Divulgação Joelma

Joelma está namorando? No início desta semana começaram a circular nas redes sociais boatos de que a cantora estaria se relacionando com o fazendeiro Ewerton Martin. Os dois aparecem juntos em clipe da cantora e bastou para o nome de Joelma fosse ligado ao galã fazendeiro.

Publicidade

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o romance era apenas uma jogada de marketing para divulgar o clipe e fazê-lo bombar. Joelma deu entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e respondeu se está namorado com Ewerton.

“Gente, eu não estou namorando. Eu estou solteira, por favor, gente, eu estou solteira”, afirmou Joelma. A cantora ainda disse que o casamento entre ela e Ewerton foi no clipe que gravaram juntos. “Estou solteira. Avisa aí”, finalizou a artista, deixando claro que não está namorando.

Publicidade

Joelma causa polêmica ao esnobar Ximbinha

Joelma e Ximbinha foram casados por muitos anos e, juntos, levaram a banda Calypso do Pará para o Brasil inteiro. O relacionamento chegou ao fim, muita coisa foi falada e até hoje a relação entre os dois é ruim. Isso ficou claro com as declarações que Joelma deu recentemente.

Publicidade

A cantora afirmou, durante live em que anunciou o retorno da banda Calypso, que preferia a morte a voltar com o ex-marido. No Caldeirão, apresentado por Marcos Mion na TV Globo, Joelma no começo de setembro, Joelma voltou a dar a declaração de que não voltaria com o ex-marido. A banda Calypso, nome tão querido por muitos fãs, esta sim, vai voltar. Com Joelma solteira, livre, leve e solta e longe do ex.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!