in

Ratinho humilha humilde funcionária ao vivo e pede desculpas logo em seguida

Comentário de Ratinho para bailarina repercute e apresentador pede desculpas.

Reprodução SBT

Carlos Massa, o Ratinho, comanda um programa diário nas noites do SBT. Atualmente, tudo o que uma pessoa fala em qualquer lugar rapidamente é avaliado e certas atitudes não são mais toleradas. Ratinho costuma brincar com os participantes de seu programa, mas para alguns ele pegou pesado com o que fez nesta semana.

Publicidade

Em edição do Programa do Ratinho, o comunicador fez uma brincadeira com uma de suas bailarinas. Ratinho pediu para mostrarem Paulinha. Assim que a mulher apareceu no vídeo, Ratinho afirmou estar vendo a moça no monitor de TV e que ela parecia bonita no ar.

Em seguida, ele emendou. “Mas você não é tão bonita assim”, afirmou Ratinho. “Ah patrão, não fala isso. Eu sou maravilhosa”, rebateu Paulinha. Ratinho foi além. Ele elogiou outras bailarinas e, em seguida, alfinetou Gabi. “Também dá… para dia de quinta-feira dá”, disse Ratinho.

Publicidade

Publicidade

O apresentador terminou a interação com as bailarinas pedindo desculpas para Paulinha. Ele disse que estava brincando e que a bailarina de seu programa é linda. Recentemente, atração do SBT ficou desfalcada. Valentina Francavilla aceitou convite da RecordTV e foi participar do reality show A Fazenda 13, apresentada por Adriane Galisteu. 

Publicidade

No SBT, o Programa de Ratinho vem amargando baixa audiência e corre o risco de sair do ar em alguns dias da semana. Na terça-feira, recebeu com mais de 16 pontos da transmissão de Palmeiras x Atlético-MG, pela Copa Libertadores, e rapidamente caiu para a terceira posição. O jogo teve média de 14,5 pontos na Grande São Paulo, enquanto o Programa do Ratinho registrou 5.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!