in

Império: Cora corre atrás de José Alfredo na busca por noite quente, mas acaba amordaçada e amarrada

Em Império, Cora irá atrás de José Alfredo, beijará o Comendador, mas acabará amordaçada e presa.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) já saberá que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo e procurará realizar, enfim, a sua noite dos sonhos ao lado do Comendador. Contudo, o que ela não esperava é que o desejo pela noite quente a colocará numa verdadeira fria na sequência da trama.

Publicidade

Isso porque a megera invadirá o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para surpreender Zé. Astuta, ela tirará uma foto do Comendador e, em posse da fotografia, chantageará o seu pretendente, afirmando que irá divulgar a imagem, caso ele não ceda aos seus desejos e dê a tão sonhada noite de amor à ela.

Entretanto, o que a bandida não esperava é que o Comendador será muito mais esperto do que ela. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (24).

Publicidade

Cora é amarrada e amordaçada em Império

Cora acabará sem nada e ainda sofrerá presa no apartamento, pois bandidos armados a farão de refém. Após a ameaça, José Alfredo apenas fingirá aceitar as exigências da vilã e concordará em tirar a virgindade da beata. Enquanto o Comendador enrolará a banida, Josué (Roberto Birindelli) conseguirá entrar no local e acabará com os planos de Cora. 

Publicidade

Enfurecida, a bandida tentará ir embora. Contudo, na portaria, ela dará de cara com um grupo de bandidos que planejam uma emboscada ao Comendador. A quadrilha levará Cora e Batista (José Negreiros) até o apartamento novamente, mas este já estará completamente desabitado. Os invasores apenas encontrarão a foto tirada por Cora no celular, quebrarão a casa inteira e deixarão o local.

Publicidade

Antes, no entanto, eles amarrarão e amordaçarão Cora e Batista, deixando-os abandonados e presos no apartamento de Maria Isis. Ao descobrir tudo, Zé saberá quem foi o responsável pela ação. “Foi o Fabrício Melgaço. Agora, quem ele será?”, questionará o Comendador, em Império.

Publicidade
Publicidade