in

Em Império, Cora faz jura de morte à dupla após chantagem: ‘Já foi longe demais’

Em Império, Cora tratará de resolver seu problema envolvendo os chantagistas.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) estará no seu limite com as recentes atitudes de Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela). A dupla, que está chantageando a bandida, fará uma ligação à megera durante a madrugada, o que fará Cora perder as estribeiras e também a paciência com a dupla.

Publicidade

Quando Cora atender ao telefonema já estará irritada. Questionando se isso são horas para ligar para alguém, Reginaldo, do outro lado da linha, fará uma voz fantasmagórica, dizendo ser Fernando, que acabou assassinado por Cora. A vilã ficará frustrada e irritada com o trote.

Cora perde a paciência e planeja morte de casal em Império

No outro lado da ligação, Jurema e Reginaldo estarão aos risos, enquanto Cora já estará sem paciência. Reclamando da brincadeira, a vilã não economizará nas suas reclamações. “O que você tá pensando que eu sou?”, questionará Cora, irritada com a petulância da dupla de chantagistas. “Nossa escrava branca”, responderá Reginaldo, exigindo que a megera os atenda com educação.

Publicidade

Neste momento, Jurema ordenará que Cora levante da cama e prepare o café da manhã do casal, o que a deixará no limite. Ao desligarem o telefone, os chantagistas não ouvirão o desabafo da bandida. “Isso já foi longe demais! Preciso me livrar deles”, prometerá Caro, que já planejará dar um fim ao casal de chantagistas.

Publicidade

O que Cora não esperará é que o fim do casal está próximo e nem irá requerer um planejamento. Isso porque o casal acabará morto por acaso. Enquanto Reginaldo morrerá após um tiro dado por Cora, depois de uma tentativa de abuso sexual, Jurema invadirá o quarto, presenciará a cena e, abalada, acabará caindo escada abaixo e morrendo em Império.

Publicidade

Publicidade
Publicidade