in

Astrid Fontenelle abandona presente de Juliette em banco de praça

Indignados com a atitude, fãs da cantora atacam apresentadora nas redes sociais.

Astrid Fontenelle | Foto: Reprodução Instagram Astrid Fontenelle

A apresentadora do Saia Justa do GNT Astrid Fontenelle se colocou em uma saia justa através de stories feitos em seu perfil no Instagram na tarde da última quinta-feira (23). Com humor ácido e sem papas na língua, a veterana na televisão parece não ter gostado nem um pouco de um presente enviado pela equipe da ex-BBB Juliette Freire para a divulgação do primeiro EP da vencedora do Big 21. 

Publicidade

Em um quadro de “recebidos”, já tradicional nos stories da apresentadora, Astrid mostrou vários presentes de fãs e patrocinadores, até que chegou a caixa de Juliette, chocando os fãs com tamanha desdenha ao presente da nordestina: “O que eu vou fazer com isso? Eu vou deixar em uma praça. Eu vou deixar em um banco de praça”. 

Dito e feito, Astrid divulgou o nome da praça e deixou para que um fã sortudo levasse o presente que havia rejeitado. 

Publicidade

Mostrando todo trajeto da caixa, Fontenelle registrou em seu Instagram: “E agora, vamos ver quem vai se interessar”, dizia enquanto mostrava pela janela a caixa abandonada no banco da praça: “Já tem mais de uma hora que o pacotinho está lá.”

Publicidade


Após o ocorrido, Astrid, que abandonou um presente em um banco de praça, se pronunciou através dos stories dizendo que os seguidores não tinham sensibilidade: “Eu ganhei faz um tempão uma caixa cheia de produtos da Juliette […] Fiz uma graça, fiz um carinho com os fãs”. 

Publicidade

Instantes após a publicação da justificativa furada, as publicações no perfil da apresentadora ficaram lotadas de comentários dos cactos, como são intitulados os fãs de Juliette: 

“Você devia se deixar numa praça ahahaha pra ver se é lembrada”, disse uma seguidora.

“Putz, Astrid. Nunca pensei isso de ti, cara. Tão esclarecida! Nem sei se foi a intenção, mas que forma mais desrespeitosa de tratar o trabalho de uma mulher feito com tanto carinho. Poderia simplesmente ter ignorado o recebido. Mas não, preferiu tripudiar. Sacanagem! Não teve a menor graça isso.”, disparou um seguidor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn