in

Fãs criticam Linda Evangelista após procedimento que a deixou ‘desfigurada’

Supermodelo Linda Evangelista fez um comunicado sobre um procedimento estético que correu mal.

Instagram Linda Evangelista

A supermodelo Linda Evangelista vive um momento muito complicado em sua vida. A beldade fez uma carreira incrível na moda, sendo uma das  modelos mais destacadas dos anos 90. Porém, aos 56 anos, ela vive um drama e diz ter ficado “desfigurada”, após um procedimento estético em seu rosto, que correu mal.

Publicidade

Linda Evangelista desolada após procedimento

“Estou brutalmente desfigurada”, escreveu Linda Evangelista, em um comunicado que ela fez em suas redes sociais. A supermodelo teria sofrido um raro efeito colateral de um procedimento cosmético. Agora, ela está processando os médicos, mas se apresenta muito incomodada e se classifica como uma “reclusa irreconhecível”.

Aos 56 anos, Linda Evangelista não está sabendo aceitar bem sua nova imagem e sofre com esses efeitos do popular procedimento ‘CoolSculpting‘, que teriam mudado muito seu rosto, causando hiperplasia adiposa paradoxal. Este efeito é raro, mas estaria acontecendo em apenas 0,0051% a cada 1,5 milhão de ‘CoolSculpting’ realizados no mundo. O objetivo deste procedimento estético é diminuir as células de gordura. 

Publicidade

Porém, quando corre mal, como seria o caso de Linda Evangelista, ele faz o efeito contrário, aumentando suas células de gordura. “A hiperplasia adiposa paradoxal não só destruiu meu meio de vida, mas me enviou a um ciclo de profunda depressão, profunda tristeza e auto-aversão”, escreveu a supermodelo, desolada.

Publicidade

Fãs lamentam situação de Linda Evangelista

Muitos fãs continuam reconhecendo perfeitamente Linda Evangelista e lamentam que ela esteja passando por esse momento mais depressivo. “Ela ainda parece muito bem, aos 56 anos. Mas se toda sua vida se baseia em ser superficialmente bonita, você vai ficar deprimida e desiludida com a idade”, comentou um internauta. “Ela só parece que engordou, o que é normal e acontece com todo mundo”, acrescentou outra pessoa. “É uma pena que esse procedimento deu errado, mas mesmo as supermodelos precisam aceitar que não podem permanecer jovens e bonitas para sempre”, lembrou uma outra fã. 

Publicidade

“Se você passou a vida inteira sendo adorada por sua aparência, às vezes é uma boa mudança ser admirado por seu intelecto, humor e personalidade. Veja isso como uma nova página. A aparência desvanece, é a pessoa que você é por dentro que conta”, aconselhou um internauta. “Ela é uma mulher de meia-idade e não pode esperar ter uma aparência tão boa quanto quando jovem, e toda a sua carreira evoluiu em torno de ser jovem, bonita e magra. Sente-se que ela está passando por um grau significativo de dismorfia corporal”, lamentou uma outra pessoa. 

Outras pessoas, porém, estão comentando que Linda Evangelista decidiu ela mesma fazer esse procedimento estético e, se correu mal, seria também por culpa dela. “Foi sua escolha fazer os procedimentos, sempre há um risco”, atirou um comentador. “Evite todos os procedimentos invasivos, a menos que sejam absolutamente necessários e inevitáveis ​​do ponto de vista médico! Até os médicos erram”, aconselhou uma internauta. “Estou na casa dos 50 anos e me tornei mais gorda e parecendo mais velha, quem posso processar por isso?“, brincou ainda uma fã.

Publicidade