in

‘Muita dor’, diz Mayra Cardi ao revelar internação às pressas

A influenciadora deixou seus fãs preocupados ao postar um Storie contando da internação.

Reprodução/Instagram oficial de Mayra Cardi

Mayra Cardi preocupou bastante seus seguidores das redes sociais na madrugada desta sexta-feira (24), ao revelar que precisou ser internada às pressas devido uma intoxicação alimentar. A influenciadora digital informou que acredita ter sido um peixe cru ingerido durante uma viagem recente, julgando que o alimento estava estragado.

Publicidade

A postagem pegou os fãs da famosa de surpresa e foi feito momentos antes de ser hospitalizada, utilizando seus Stories do Instagram. A influenciadora aproveitou as publicações para provocar uma reflexão nos seus fãs e falar sobre a importância de uma mulher receber apoio nas redes sociais quando está doente, principalmente quando se tem filhos pequenos.

Ela contou estar mal desde o dia anterior e estava se sentindo muito fraca, tendo alguns calafrios: ‘Muita dor‘. Mesmo ressaltando que não tem tempo de ficar mal por causa dos filhos pequenos, Mayra acabou tendo que ir até o hospital mais próximo. 

Publicidade

Mayra ficou famosa após participar da nona edição do Big Brother Brasil e é mãe de Lucas e Sophia. A influenciadora já foi casada com Arthur Aguiar, pai de Sophia, e o antigo casal protagonizou grande polêmica nacional após as traições do ator serem reveladas na internet.

Publicidade

Atualização do quadro de saúde

A influenciadora digital voltou às redes sociais após ter sido internada e aproveitou para atualizar seu quadro de saúde, dizendo que ainda estava se sentindo mal e ficaria afastada da internet até conseguir se recuperar totalmente da intoxicação alimentar.

Publicidade

Mayra Cardi também contou alguns detalhes de todos os procedimentos realizados no hospital após sua entrada, revelando que passou toda a madrugada fazendo vários exames possíveis e inimagináveis.

Publicidade
Publicidade