in

Império: de volta ao Rio, José Alfredo descobre segredo de Silviano e acaba com a ‘festa’ de seus inimigos

Com a ajuda de Josué, o Comendador vai atrás do ladrão de sua fortuna e o que ele irá encontrar debaixo dos seus pés deixa Marta de boca aberta.

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Aguinaldo Silva deixou para a reta final da novela Império uma das cenas que marcou a história da trama na época. A reprise do horário nobre da Globo mostrará em breve o capítulo do folhetim em que José Alfredo começa a investigar quem roubou o dinheiro da sua empresa.

Publicidade

O Comendador resolveu que já está na hora de aparecer para o restante da família. Cristina, João Lucas, Du e sua amada Isis já sabem que o temível homem de preto está mais vivo do que nunca. Ao saber que Marta está submissa a Maurílio para manter a empresa de pé, depois que todo o dinheiro foi desviado por Silviano, Zé resolve fazer uma surpresa para seus inimigos e acabar com a ‘festa’ deles.

Publicidade

A volta inesperada de José Alfredo será no dia do casamento da mãe de seus filhos com o mau-caráter Maurílio. O Comendador aparecerá na hora da cerimônia do casório de Maria Marta e seu noivo vigarista. No primeiro momento, a dondoca fica em estado de choque, mas logo se dará conta que não precisará se casar com Maurílio.

Publicidade

De volta, o rei das pedras preciosas está decidido recuperar todo seu dinheiro extraviado e ele contará com a ajuda do seu capanga, Josué, e de sua mulher, Marta. Primeiro, Zé descobre que a antiga mansão da mãe de seus filhos foi vendida; depois ele toma conhecimento de quem é o novo dono da residência. Para surpresa de todos, Silviano e José Pedro estão por trás da compra da mansão. Zé vai até à casa em Petrópolis e se surpreende com o que encontra por lá.

Publicidade

Fazendo uma inspeção no local, José Alfredo desconfia de algo errado. Marta irá alertá-lo que a piscina foi aterrada e está coberta por grama. Esperto, o comendador começa a pisar na grama, e nota que ela está irregular. Com a ajuda de uma picareta, José Alfredo cava e encontra milhões de euros enterrados debaixo do gramado. Sem acreditar que encontrou sua fortuna roubada, ele mergulha na piscina com as notas de dinheiro e comemora a descoberta. Maria Marta ficou perplexa ao ver tantos euros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.