in

Produção alerta peões sobre consequências de desistir de ‘A Fazenda 13’; Medrado perdeu cachê e carro

A produção do reality show decidiu alertar todos os confinados sobre as consequências de desistir da atração.

Reprodução/A Fazenda 13

Na madrugada desta sexta-feira, 24, a produção de A Fazenda 13 informou todos os confinados sobre as consequências de desistir do programa. Ao falar sobre a desistência de Fernanda Medrado, que tocou o sino na última quinta-feira, 23, a produção disse que, além do cachê, a agora ex-peoa também perdeu todos os prêmios que conquistou nas dinâmicas da atração. Desta forma, os peões ficaram cientes de todas as consequências que acompanham a desistência de A Fazenda.

Publicidade

Erika Schneider, que é a fazendeira da semana, reuniu os confinados na sala para ler o comunicado da produção. Nele, era informado sobre as consequências que Medrado sofreu por sair da atração sem ser pela decisão do público, como é especificado nas regras do reality show.

E mais, a produção ainda pediu para que os confinados reunissem todos os objetos da peoa para devolução imediata.

Publicidade

Depois disso, Schneider e Dayane Mello fora até o quarto, reuniram tudo que era da rapper e colocaram no closet, para que assim fossem retirados pela produção.

Publicidade

Vale lembrar que na noite da última quinta-feira, 23, Medrado tocou o sino e comunicou a produção que optou por desistir da competição.

Publicidade

Por meio do perfil da rapper no Twitter, a assessoria de Medrado comentou sobre os fãs sobre o assunto. Em um comunicado, eles destacaram que “saúde mental não é brincadeira” e que a cantora foi corajosa ao desistir do reality show.

A equipe da artista ainda pediu para que os internautas respeitem a decisão dela, isso, destacando que era um grande sonho da artista. “Ela vai ficar bem”, informou o comunicado destacando ser um momento de amor e acolhimento.

Publicidade
Publicidade