in

Resumo Amores Verdadeiros (27/09): Kendra tem final eletrizante, mas termina devorada pelos lobos

Kendra tanto faz, mas seus planos dão errados e ela tem que fugir para não ser pega, mas acaba devorada.

SBT

No capítulo da novela Amores Verdadeiros, exibida na tela do SBT, Kendra é desmascara, baleada, tenta fugir, mas acaba tendo um trágico final ao ser devorada por lobos.

Publicidade

O capítulo começa com Kendra pedindo para Roberto tirar fotos dela com Salviano, na intenção de mostrar para Beatriz e ela acreditar que o rapaz está lhe traindo. Salviano comenta com Aguiar e Gusmão que Kendra pediu para ele visitá-la. Mais tarde, Salviano consegue fazer Kendra assumir o nome verdadeiro.

Além disso, Salviano também consegue fazer Kendra assumir os crimes que cometeu. A megera revela tudo que fez contra a família de Aníbal. Em determinado momento, Kendra percebe que caiu em uma armadilha. Salviano diz que ela não tem mais escapatória.

Publicidade

Salviano ameaça Kendra

O rapaz deixa claro que ela não sairá impune e pagará por todas as maldades que foi capaz de cometer em sua vida. Desesperada, a megera entra em luta corporal com Salviano. Espanto atira contra o guarda-costas, mas acaba atingindo Kendra. Em seguida, Espanto leva Kendra e os dois conseguem fugir.

Publicidade

Arrependido, Salviano confessa para Beatriz tudo que ele Kendra conseguiram fazer. O rapaz pede perdão para sua amada e diz que nunca mais fará qualquer coisa que possa prejudicá-la. Beatriz fica chocada e diz que tudo é um erro. Espanto leva Kendra para uma região de cavernas e diz que irá buscar ajuda.

Publicidade

Kendra é encontrada morta

Francisco e José Ângelo correm até Nikki e Vitória para contar todos os crimes que Kendra conseguiu cometer. Espanto é detido pela polícia e acaba confessando onde Kendra está escondida. Aguiar, Gusmão e Salviano vão até o local e ficam chocados ao observarem o corpo de Kendra devorado pelos lobos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.