in

Lembra da trans chamada de Fofão? Ela reaparece para dizer que seu estado de saúde está piorando

Juju Oliveira é conhecida por ter feito procedimento cirúrgico que deixou com rosto deformado.

Reprodução / Instagram / Juju Oliveira

Juju Oliveira, mulher trans, fez uma nova declaração através de suas redes sociais. Ela ficou famosa no Brasil depois de um procedimento cirúrgico mal realizado que a deixou com o rosto deformado. Por conta da cirurgia e da aparência de sua face, ela começou a ser chamada de Fofão nas redes sociais.

Publicidade

Através de sua última postagem, ela confessou que os inchaços estão aumentando todos os dias. O procedimento cirúrgico que ela foi submetida teve a aplicação de silicone industrial em seu rosto.

“O que fizeram para mim foi uma maldade, estragaram meu rosto, botaram óleo na minha cara. Não fizeram o que pedi. Tinha um rosto bonito, procurei para ficar mais bonita… E acabaram fazendo isso por maldade mesmo. Cada dia que passa está mais inchado. Não é fácil”, disse ela no novo desabafo.

Publicidade

Recentemente ela promoveu uma “vaquinha” online nas redes sociais a fim de angariar fundos para uma cirurgia reparadora. Mas ela desistiu da cirurgia, inclusive doou essa quantia que havia recebido para uma instituição de caridade. Agora, ela se arrependeu disso e pretende fazer o procedimento.

Publicidade

Ela conta que procurou sozinha o procedimento que a deixou com esse grande problema, e que agora está disposta novamente a reparar esse erro que a deixou deformada.

Publicidade

Através de suas redes sociais ela está pedindo doações para os seguidores, além de dizer que está recebendo ameaças. Juju tem a esperança de fazer o procedimento graças a uma ajuda de um profissional. Um médico disse que vai ajudá-la, por conta disso ela precisará ir a São Paulo e, se tudo der certo, ele fará a cirurgia nela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .