in

Amores Verdadeiros: Aníbal finalmente é preso e paga muito caro por todas as suas maldades

Em Amores Verdadeiros, Aníbal é capturado pelos policiais, acaba na cadeia e termina novela humilhado.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) finalmente irá pagar por toda a maldade que cometeu ao longo de toda a trama. Em seus últimos momentos na novela mexicana do SBT, o bandido até tentará escapar das buscas policiais, mas acabará capturado e será encaminhado ao presídio. Entretanto, não será tão fácil assim que as ações se sucederão.

Publicidade

Isso porque o idoso bandido é bastante esguio e, após ter seus crimes expostos na trama, tentará fugir do país, na certeza de que não será encontrado, prometendo, inclusive, vingança a todos que se voltaram contra ele.

Aníbal é preso e paga caro por crimes em Amores Verdadeiros

Tudo começará quando Nelson (Guillermo Capetillo) revelar para toda a família Balvanera que Aníbal e Candelária (Ana Martin) foram os reais responsáveis por sequestrar Liliana (Sherlyn González) e mentir a vida toda para Adriana (Natalia Esperón).

Publicidade

Neste meio tempo, Candelária, cheia de culpa, decidirá se entregar para as autoridades. Entretanto, a decisão não será a mesma de Aníbal, que armará um plano para fugir do país. “Ninguém pode com Aníbal Balvanera”, bradará ele, enquanto foge em um jatinho particular com destino a Nova York. 

Publicidade

Os planos do bandido até darão certo num primeiro momento, mas seis anos mais tarde à sua fuga, a Interpol conseguirá localizar o vilão e então prendê-lo. Na sua volta ao país, o antigo patriarca da família Balvanera será recepcionado pela filha Adriana.

Publicidade

Acompanhando o pai nos julgamentos, Adriana verá Aníbal ser condenado a 86 anos e 6 meses de prisão por diversos crimes. Na cadeia, o vilão sofrerá nas mãos de Espanto, que por muito tempo se aliou a Kendra (Marjorie de Sousa) em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade