in

Amores Verdadeiros: Nelson deixa carta misteriosa para Vitória e Kendra fica furiosa

Em Amores Verdadeiros, Nelson deixará carta reveladora a Vitória e garante devolução importante à ex-esposa.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) sofrerá uma dura derrota na sequência da novela mexicana do SBT, que se encaminha para a reta final. Com a trágica morte de Nelson (Guillermo Capetillo), a mando da vilã, a família Balvanera sofrerá com o choque, sobretudo ao ler uma carta misteriosa enviada pelo empresário.

Publicidade

Durante o funeral, Nikki (Eiza González) será a pessoa que mais sofrerá com o momento. Entretanto, será amparada por Liliana (Sherlyn González), o que gerará uma grande amizade entre elas. A partir dali, a família se unirá como nunca e tudo isso graças às ações de Nelson antes de ser assassinado na trama.

Vitória recebe carta misteriosa de Nelson em Amores Verdadeiros

No velório do ex-marido, Vitória (Erika Buenfil) terá a atenção chamada por um dos responsáveis por investigar o crime que acabou matando Nelson. O homem misterioso explicará que a perícia está em fase final de análise, mas em meio a documentos que serão separados e entregues à família, uma carta foi encontrada e revelações importantes prometem abalar a vida dos personagens da novela.

Publicidade

Com a carta reveladora em mãos, Vitória lerá em voz alta as revelações a todos os presentes. “Vitória, lamento ter feito as coisas dessa maneira”, introduzirá o documento. Logo em seguida, Nelson fará diversas revelações sobre as ações criminosas de Aníbal (Enrique Rocha), quando roubou a bebê de Adriana (Natalia Esperón) e também quando mandou dois capangas para atirar na perna dele.

Publicidade

Por fim, Nelson ainda contará que, quando casou com Vitória, Aníbal o deu 20% das ações da Metaimagem. Será neste momento que Kendra sorrirá ao canto, tendo a certeza que ficará com a parte da empresa. Nisso, porém, acompanhado da carta, as ações voltarão às mãos de Vitória, para a ira de Kendra em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade