in

Gênesis – faraó toma decisão radical contra Apepi: ‘Eu mesmo vou vingar a morte de Amarilis’

O faraó sujará as próprias mãos em uma batalha contra rival na trama bíblica.

Record

Sheshi decidirá lavar sua honra com sangue nos próximos capítulos de Gênesis. Depois que Apepi assumir ser o responsável pelo envenenamento da comida do palácio, o faraó não irá pensar muito antes de declarar guerra contra seu inimigo. “Ele teve a ousadia de fazer o que fez e ainda mandar mensagem. Eu mesmo vou vingar a morte de Amarilis”, falará o soberano da trama bíblica da emissora de Edir Macedo.

Publicidade

O monarca irá afogar suas mágoas no álcool após a morte da irmã e ter mandado Kamesha para a Núbia. Bêbado, ele chegará a dar vexame na frente dos servos, falhará com a primeira esposa na cama e ficará chorando pelos cantos como uma criança.

O personagem vivido por Fernando Pavão irá reunir suas últimas forças para dar a volta por cima e conseguir retornar para seu lugar de rei nas cenas que serão exibidas no início de outubro. Ele ficará abalado mais uma vez quando Potifar dizer que tem uma mensagem de Apepi.

Publicidade

No conteúdo estará escrito que ele ficou feliz ao saber que a segunda esposa real foi exilada, e que até ele ficou impressionado do rei ter encontrado a mensagem secreta que foi destinada a ela. Sobre a morte de Amarilis, ele revelará que o veneno era para o rei, porém, a moça se sacrificou pelo irmão.

Publicidade

Possesso, o faraó pegará o papel das mãos de Potifar e continuará lendo. Diante do que aconteceu no palácio, o vilão achou mais prudente dar um tempo para que ele sofresse um pouco com a dor de ter perdido a irmã, mas, agora, ele já deve ter se recuperado um pouco, logo, somente ele pode evitar a morte de alguém próximo.

Publicidade

Após isso, Potifar começará a desconfiar que pode ser outra pessoa que tenha sido o responsável pelo atentado contra Amarilis e irá propor que eles façam uma visita de paz ao Egito para sondar o que está acontecendo por lá.

O nobre gritará que isso não vai acontecer, pois pretende matar o rival assim que o ver e que ele mesmo vai vingar a morte de Amarilis pessoalmente, já que o rival assumiu a culpa pelo que aconteceu.

Publicidade
Publicidade