in

SBT muda data do capítulo final de Amores Verdadeiros

Em função da UEFA Champions League, Amores Verdadeiros sofrerá com mudanças na grade de programação.

(Divulgação/SBT)

Com o passar das semanas, mais ansiosos ficam os fãs de Amores Verdadeiros. A reta final da trama se aproxima e mais os fãs aguardam pelo último episódio que sacramentará o destino de Vitória (Erika Buenfil), José Angelo Aguiar (Eduardo Yáñez) e da família Balvanera. 

Publicidade

Contudo, os telespectadores que acompanham de perto a novela mexicana do SBT precisarão esperar um pouco mais para acompanhar os desfechos da trama. Isso porque, por questões de ajustes na grade de programação, o SBT desistiu de exibir o último capítulo da trama na próxima terça-feira (28), como já era planejado.

Amores Verdadeiros tem mudança em seu capítulo final

O SBT, que exibe a novela nas tardes da emissora, optou por cancelar o último capítulo na data anteriormente prevista e cedeu o espaço à transmissão ao vivo dos próximos jogos da rodada da Liga dos Campeões da Europa. Com isso, o final da trama deve ser transferido para o dia seguinte, na quarta-feira (29).

Publicidade

Com o final de Amores Verdadeiros, a partir da quinta-feira (30), a novela Te Dou a Vida assume de vez o horário das 18h. A emocionante produção é cercada de expectativa. Sua estreia aconteceu nesta segunda-feira (20) e deve se consolidar nas próximas semanas com o desenrolar da trama.

Publicidade

Amores Verdadeiros, já na sua reta final de exibição, acumula uma excelente média, de 7,3 pontos, na Grande São Paulo. Se mantiver os bons resultados, a novela protagonizada por Erika Buenfil superará com sobras a média de audiência das tramas anteriormente exibidas no mesmo horário do SBT.

Publicidade

Publicidade
Publicidade