in

Amores Verdadeiros: Aguiar, Franciso e Salviano se unem para destruir Kendra

Kendra fica na mira de Aguiar, Salviano e Francisco, que usam armadilha da megera para fisgá-la.

SBT

Kendra entra na mira de Salviano, Francisco e Aguiar que se unem para desmascará-la e mostrar todos os poderes que a vilã já cometeu, nas próximas emoções de Amores Verdadeiros, exibida na tela do SBT.

Publicidade

A derrocada de Kendra está bem mais perto que ela imagina, pois, a vilã terá que lidar com um time de peso para conseguir contornar tudo que ela foi capaz de fazer durante todos esses anos. A megera nem se dará conta do que estão armando para ela e cairá feito uma patinha.

Tudo começará quando Kendra resolver preparar uma armadilha para Salviano. Fazendo de tudo para separar Beatriz do rapaz, ela manda seu cúmplice tirar várias fotos dos dois juntos, assim a mulher pensará que eles estão tendo um caso e terminará tudo com ele de uma vez por todas.

Publicidade

Kendra arma para Salviano, que também faz o mesmo

A armadilha preparada por Kendra, no entanto, poderá acabar se tornando seu calvário. Ao receber o convite da megera, Salviano comentará com Aguiar e Francisco. Com isso, eles terão a ideia de aproveitar a ocasião para desmascará-la de uma vez por todas. Juntos, eles preparam tudo.

Publicidade

Salviano grava confissões de Kendra

Para começar, eles colocam uma escuta na roupa de Salviano, na intenção de fazê-lo gravar a conversa que terá com Kendra. Uma vez que estará diante da amante de Nelson, Salviano a faz confessar todos os seus crimes. Sem saber de nada, a jovem contará tudo que fez e surpreenderá com a informação que mandou Espanto acabar com a vida de Cristina também. As cenas ainda não têm data para serem exibidas no folhetim mexicano.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.