in

Império: José Alfredo coloca Marta contra a parede sobre seu passado com Silviano

José Alfredo (Alexandre Nero) cobrará explicações sobre passado de Maria Marta (Lilia Cabral).

TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva, o Comendador irá cobrar explicações sobre o casamento de Marta e Silviano. Após resistir em acreditar na história que Cora contou a ele, José Alfredo decidirá colocar a imperatriz contra a parede e perguntará a razão dela ter escondido seu passado em Império.

Publicidade

Na trama do horário nobre, a tia de Cristina irá procurar o empresário para revelar o segredo entre a matriarca e seu funcionário. O homem de preto não ficará convencido sobre o conteúdo da fofoca e desabafará com Ísis, que dirá que já ouviu rumores sobre o assunto.

Revoltado, o Comendador irá atrás da dondoca lhe cobrar explicações. Ao entrar no quarto, ele abrirá as cortinas para acordar a mãe dos seus filhos. A mulher reclamará ao achar que é seu funcionário: “Cumpra seu papel de mordomo”. Irônico, o empresário dirá: “Por que não de primeiro marido, Marta?”.

Publicidade

Com medo, a mãe de Clara levantará depressa e o sogro de Du questionará porque ela nunca contou que foi casada com Silviano. Ela dirá que decidiu atender um pedido do ex, mas não será suficiente para convencer o nordestino.

Publicidade

Após muita insistência, Marta começará a falar a verdade para o marido. Ela contará que Silviano estava sem dinheiro quando a procurou pedindo ajuda. Para querer se vingar das humilhações que sofreu quando estava casada com ele, propôs que ele passasse a ser seu empregado na mansão.

Publicidade

A ricaça ainda falará mais sobre sua história com o ex-marido e fará elogios ao mesmo. O empresário argumentará que Silviano agiu como um ‘‘falso, mentiroso”. Marta retrucará que Zé sempre a traiu ao longo dos anos com várias mulheres, portanto, ele não é diferente.

Publicidade
Publicidade