in

Grávida? Mãe do pequeno Vittorio, Adriane Galisteu é questionada sobre gestação: ‘Vendo uma barriguinha’

Adriane Galisteu está atualmente apresentando o reality show A Fazenda na Record.

Caras

Adriane Galisteu, apresentadora do reality show rural A Fazenda, está fazendo o maior sucesso com o seu jeito irreverente no comando da atração. A famosa tem agradado ao público que curte o reality. Essa é a primeira vez que o diretor do programa escolhe uma mulher para estar à frente da atração.

Publicidade

A Fazenda é um reality show que conquistou os telespectadores que amam o formato e a edição de 2021 tem sido um sucesso. O jornalista Brito Júnior foi quem começou apresentando o programa, mas acabou sendo dispensado da emissora por alguns desentendimentos e quem assumiu foi Roberto Justus. O empresário não agradou muito e acabou sendo substituído por Marcos Mion que deu um show durante os dois anos comandando o reality.

Com a saída de Mion da RecordTV, Adriane Galisteu foi escolhida e tem sido um sucesso. Na mira dos holofotes, seguidores resolveram questionar a loira sobre uma possível gestação. E claro, a famosa decidiu responder à informação que ganhou força entre os internautas de uma maneira bem-humorada.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Com a música Zap Zum de Pabllo Vittar, ela respondeu ao seguinte comentário: “Só eu que to vendo uma barriguinha de grávida na Adriane Galisteu?”. A loira dublou um pedaço da canção em que pergunta em que planeta você está. A apresentadora aproveitou a oportunidade e brincou com a situação fazendo uma referência a grávida de Taubaté, que é uma mulher que simulou uma gestação múltipla alguns anos atrás. A história foi tão marcante que ela é lembrada até os dias atuais e virou meme na web.

Para quem não sabe, Adriane é mamãe orgulhosa do seu filho único, o pequeno Vittorio, de 11 anos. O menino é fruto do seu casamento com Alexandre Iodice. Inclusive, pai e filho já foram alvos de críticas na internet. O motivo foi um beijo na boca entre pai e filho algo que é costume em muitas famílias, porém o ato dividiu a opinião dos internautas na ocasião.

Publicidade
Publicidade