in

Medrado desiste de A Fazenda 13 e RecordTV já teria favoritas para substituí-la, diz site

A participante teria desistido após tocar o sino duas vezes na última quarta-feira (22) e conversar com um psicólogo.

Reprodução/Metrópoles + RecordTV

Medrado manteve sua decisão de desistir da participação do reality show A Fazenda e deixou o confinamento nesta quinta-feira (23), segundo o portal Metrópoles. A rapper já havia tocado o sino duas vezes nessa quarta-feira (22), mas foi acalmada por alguns psicólogos do programa e voltou atrás.

Publicidade

No entanto, a RecordTV teria mostrado que o jogo continua e já estaria atrás de uma substituta para a participante. Segundo informações da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, os rumores dos bastidores da emissora já indicam Faby Monarca e Lary Bottino como as favoritas para ocupar a vaga de Medrado no famoso reality.

Medrado tocou o sino duas vezes

A rapper já havia tocado o sino duas vezes no dia anterior, mas após conversa com um psicólogo do programa acabou voltando atrás e continuou na disputa. Segundo Leo Dias, Medrado foi alertada pela equipe do programa que, se desistisse, teria que devolver todo o cachê recebido para participar do programa. 

Publicidade

Além disso, ela também ficaria sem o carro 0 km que ganhou durante a primeira semana do programa e teria que pagar uma multa à emissora, referente à quebra de contrato no reality show.

Publicidade

A apresentadora da competição, Adriane Galisteu, iniciou o programa desta última quarta-feira (22) esclarecendo detalhes dos procedimentos tomados pela direção após Medrado pedir para sair. Ela afirmou que o protocolo do reality é encaminhar o participante que tocou o sino para um atendimento psicológico.

Publicidade

Galisteu continuou contando que a rapper bateu o sino pela primeira vez na tarde de terça, após ter uma conversa com Aline Mineiro e revelar estar querendo desistir. Porém, ela continuou na sede e voltou a bater o sino novamente, decidindo ficar após conversa com os profissionais da emissora.

Publicidade
Publicidade