in

Em meio à dor, Glória Menezes toma atitude doce no meio de shopping do RJ

Atriz de 86 anos foi fotografada em shopping do Rio de Janeiro; ela passeava ao lado da filha.

AG News

Glória Menezes, de 86 anos, está enfrentando o luto pela morte do marido. O ator Tarcísio Meira morreu no dia 12 de agosto, aos 85 anos, vítima da Covid-19. O casal, que estava na fazenda da família em Porto Feliz, interior de São Paulo, contraiu a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Glória desenvolveu um quadro mais leve da doença. Tarcísio, com problemas de saúde, teve um quadro mais grave e precisou ser intubado na unidade de terapia intensiva do Hospital Albert Einstein. Foram seis dias internado até que a morte do ator fosse confirmada.

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram casados por mais de 50 anos e tiveram um filho, Tarcísio Meira Filho. Em 2020, eles haviam deixado a TV Globo. Durante a pandemia, se refugiaram em Porto Feliz, longe de aglomerações e com todo o cuidado para não se contaminarem, o que ocorreu depois que eles já estavam vacinados.

Publicidade

Glória Menezes vai a shopping com a filha

Após a morte de Tarcísio Meira, Glória ficou mais alguns dias internada no Hospital Albert Einstein. Quando deixou o local, voltou para Porto Feliz. Logo em seguida, viajou para o Rio de Janeiro, onde está morando atualmente. Na cidade, ela fica mais próxima dos filhos.

Publicidade

Além de Tarcísio Filho, ela também é mãe de Maria Amélia, fruto do primeiro casamento da atriz. Nesta quarta-feira (22), Glória foi ao shopping localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ao ver que estava sendo fotografada, a atriz mostrou o seu lado doce e fez um sinal de coração com as mãos para o fotógrafo. Ela foi acompanhada por Maria Amélia no gesto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!